Se fosse Mozart ou algo parecido, eu até entenderia. Mas fãs de Beatles reclamando de nudez? Tão dando moral pro cara que disse que 90% dos fãs atuais de Beatles são posers.
Versão Imprimível
Se fosse Mozart ou algo parecido, eu até entenderia. Mas fãs de Beatles reclamando de nudez? Tão dando moral pro cara que disse que 90% dos fãs atuais de Beatles são posers.
E você acha que ela não vai ser memorável à daqui uns 40 anos? Pelamor..
@~
Não acho ridículo os caras ficarem revoltados.Pode ser um puro sentimento deles pelo Lennon e não gostaram do que viram,acharam desrespeitoso..foda-se é a opinião deles e ninguém pode criticar só porquê são considerados posers.
Lady GaGa quer causar uma reação dessas e conseguiu com muito sucesso.
Escuto Lady GaGa e escuto Beatles e nem por isso tô de mimimi por aí.
lady gaga->poder marlyn mason falou que ela e a vs. feminina dele
ozzy a elogiou e um e integrante do led zeppelin disse que ela e uma celebraçao a vida
E Lady GaGa trollou todo mundo. :o
Não vejo nada de mais em clipes ou músicas ou atitudes ou lifestyle da Lady GaGa; eu até diria que não ligo pro gosto musical de alguém, mas eu ligo sim. Dizer que eu trataria uma pessoa que escuta Justin Bieber igual a uma pessoa que escuta Ludwig é hipocrisia demais.
Ela que sente a bunda magricela dela onde quiser.
Do not feed the trolls :rolleyes:
Estou xagando e andando para isso.
Não gosto de lei de gaga e nem de beatles.
Nunca escutei nenhuma música dos dois, e por enquanto não vou escutar.
Caralho, que mulher feia, esta foto ta parecendo a Dona Florinda seminua, puta merda, que coisa feia.
Mas não tem muito problema e taus, frescura.