Isso e um equívoco. Tibia foi feito sim para ser jogado individualmente tanto quanto foi feito para permitir que fosse jogado em grupo.
- Chaz
Versão Imprimível
você está certo no caso do 130 :)
mas e depois, como o LP dizia, "É ridiculo eu healar a mesma coisa que um lvl 130" 1300 pra sempre e exana mort variando pouco
a partir de 300 garanto que o pally vai healar muito mais, e outra, você vê kinas solando orshaballs? =) ou sei lá como escreve D;
Mostrei vantagens e desvantagens,knight por caçarem mais tempo acabam tendo a vantagem de fazer exp durante mais tempo se comparando aos mages.Como disse, agora só falo por PM.Muitos estão falando mal dos knights, mas de fato dá para jogar bem com knight basta querer, knight tem a vantagem de ter a grana, de ter uma cap superior, e de caçar por mais tempo.
Ao criam uma poção que recupera de acordo com o level pra knight, NO OUTRO DIA, AGORA KNIGHT É IMORTAL, AGORA KNIGHT TEM UMA POÇÃO QUE RECUPERA TUDO, AGORA KNIGHT NÃO MORRE.O povo só adora criticar olhar o lado bom nunca.Citação:
você está certo no caso do 130 :)
mas e depois, como o LP dizia, "É ridiculo eu healar a mesma coisa que um lvl 130" 1300 pra sempre e exana mort variando pouco
a partir de 300 garanto que o pally vai healar muito mais, e outra, você vê kinas solando orshaballs? =) ou sei lá como escreve D;
Você já viu algum knight tentando solar orshabaal?Eu garanto que o scorpion andree conseguiria solá-lo.
Você falou muita coisa que não faz sentido e acabou demonstrando uma tremenda falta de experiência em todas vocações, você está levando em consideração apenas teoria e nunca viu na prática como que funciona, é completamente diferente.
TEORICAMENTE você não disse tanta merda, porém se vou levar na prática quase nada nesse tópico é uma realidade.
Vou citar apenas uma por preguiça.
Eu fiz Annihilator apenas na GSP e nem sequer fui para a vida vermelha, e isso no nível 120. E não acho o healing ruim, além de bem mais barato do que dos Knights é bem eficiente e no meu personagem eu NUNCA morri pelo meu healing não aguentar.Citação:
4- O seu healing é infelizmente ruim, por terem apenas uma spirit potion que não recupera muito, tem problemas em quests como annihilator por causa disso, exura san e uh sozinho não dão conta em situações extremas.
sim, seria um opção...Citação:
Concordo que é uma injustissa mas se eles reduzirem o shield dos pallys quem era pally antes iria se beneficiar.O que poderiam fazer é deixar shields apenas para knights com uma defesa superior, exemplo um shielding com 50 de def apenas para knight seria interessante.
sim, mas olha o que você tá comparando, 200k/h com 600k/h e outra, podia ser muito bem um pally blocando no meu lugar (como eu já vi videos) ou mesmo um mage de level 250+Citação:
Mas o loot não deve dar tanto lucro quanto se um knight investisse os mesmo 60k, claro que um knight level baixo não ia fazer tanta exp, mas como você mesmo disse, se o seu amigo não tivesse você ele também dificilmente faria os 600k/h, imagina um knight level 70 com sioer, pode não fazer 600k/h nos grim, mas faria uns 200k/h com bons skills em dragon/dls, pegando venore full e matando com exori gran.
sim, mas aqui estamos falando de powergamer, se fossemos falar de lucro o mage poderia ter ido dragon igualmente um knight e ter quase o mesmo lucro fazendo mais exp....Citação:
Mas o mage gastou 1,5kk e ficou sem nada, enquanto um kna no final dos 5 dias ainda teria bastante grana.E esse mage foi com um blocker, ou seja, sem um KNIGHT, dificilmente ele faria isso.
lógico que precisaria, só que não seria justo, knights ficariam melhores que mages se existisse um exori que acertasse toda a tela, por exemplo.Citação:
Não é superior é uma questão do que cada um precisa, um knight não teria sentido e ter um ataque a distancia que pegue a tela toda, já existe o terremoto, que ataque do kna ia pegar a tela toda um body slam ele pular no chão e acertar todo mundo?
isso é óbvio, mas o que você disse foi uma comparação em quem é melhor em pvp, e não quem sobreviveria maisCitação:
Matam, mas quem tem mais chance de morrer na war 5 knas ou 5 sorcs?
como eu disse acima, um pally ou mesmo um mage de level elevado podem facilmente substituir e serem ainda melhor que os knights, que precisam de um outro MAGE pra healar eles, ou fica sem condição.Citação:
PS: As situações de exp absurdas de mage necessitam de um knight, se o knight simplesmente parecesse de caçar em grupo, o que seriam dos sorcs?
sim heala mais, mas me fala uma hunt que de lucro com knights usando UHPCitação:
EDIT: Se o healing do paladin não é superior ao do knight é mais barato, isso eu concordo agora superior é diferente, um knight heala sim mais que um paladin, embora o do paladin saia mais em conta, mas os paladins gastam com armas e knight não, de certa forma paladin tinha que economisar em algo.
ah, agora já escrevi por aquiCitação:
EDIT2: Qualquer discordias estou aberto a discussoes por PM, não vou ficar criando inumeras respostas para o mesmo assunto, se quiser discutir A PM AGRADECE.
:P
cara eu acho legal esses topicos..gosto de le ve a galera discutindo...mais pelo ke vejo em sites e tals noticias..mages sao um monstro pra fazer xp mesmo...mais o top mostra outra realidade..a grande maioria kina...acho ke mage faiz mais xp em menos hora, e o kina faiz menos, mais fika kuase o tempo ke for do agrado dele..porque kina nao pode ser tao imprestavel....acho ke e cada profisão com sua vantegem...nao sei se concordam comigo mais o fato de paladin upar shielding na mesma velocidade ke kina isso sim e absurdo...porque ele passa a fazer o serviço de um kina..fora isso nao reclamo de nada....mages sempre danos fortes...palas no meio termo...e kina extremamente resistente...ae cabe a cada qual escolhe a profissao desejada..todos ja sabem como cada qual se comporta...:rolleyes:
os kinas fazem mais exp em hunt duradouras, tipo 5 horas, fazendo 400k de xp mas com lucro relativo, e sem "perigos extremos" Mage faz 1:30 de uma hunt de 2kk hr, mas com muito waste, e muita emoção, mas obviamente ele num vai poder faze-la todo dia :)