Boa essa entrevista....
=) EO deve ser bem loko xD
Versão Imprimível
Boa essa entrevista....
=) EO deve ser bem loko xD
Olha só ein, ele parece firmeza, seria interessante ter perguntado tb a qto tempo ele joga e qto levou para conseguiur akeles skills, mas se bobiar alguém ai deve saber =P. Gratz ao admin pela entrevista, e avançamos na teoria de q os japas até no tibia são tops kkkk nada a ver, mas o EO é exemplo para os kinas hehe
flw!
boa a entrevista
mais será q ele vive mesmo?
aUHAuAHAuhaUAhA
VIRGEM PLZ
auAHUahAHAaHah
^^
dependendo da época q ele nasceu, tendo em vista que Hong Kong era colônia inglesa até 1997 (depois passou pra China - e não japão), ele pode ou ser chinês, ou ter levado nacionalidade do pai ou da mãe.Citação:
Postado originalmente por Vni foka
;)
(um pouco de cultura e tal...eu sei disso pq tb nasci lá, mas tô aki no Brasil desde uns dois anos de idade - e, não, não sou chinês...sou alemão. ahsuehase)
olha eu gostei i td + mas achu qui devia ter + eleboradu a perguntas =/ é sempre aquelas perguntas skills lv?ml?,qual seu maior hit tenta inventa uma cioisa + criativa :) pra proxima intevista :) + gostei td + flw!!!
opa...já falaram. hausehausheuase.Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
e chinês é mto diferente de japonês...japonês é branco e têm olho mais puxado, além de cabelo mais escuro. Chinês é "amarelo", tem olho menos puxado e cabelo mais marrom ;)
Enfim, né.
aiuosehase
=P
Tipow a cara é gente boa mesmo mas pena que ele nao é sorcerer pq na minha opniao é a melhor de todas hehehe,,, mas mesmu assim vlw
EO rox gente boa mesmo =]
Massa a entrevista.
Parece ser um cara legal.
Pelo menus tem censo de humor. ^^
Bb
Esse cara se garante demais!!!!!!!! Tem skill alto de axe e fist e ele usa sword é só um exemplo disso. Com certeza ele é o mais forte do tibia, só 4 nível de diferença da Bubble e o Cachero num vai conseguir acertar a SD por causa da velocidade dele! whahawhwhawhwwhawhawhawh