Aeee finalmente, apesar de tanta polêmica e tudo mais achei a idéia das pots agrupáveis muito interessante, será de grande ajuda.
Versão Imprimível
Aeee finalmente, apesar de tanta polêmica e tudo mais achei a idéia das pots agrupáveis muito interessante, será de grande ajuda.
Aeee agora pra levar pots vai ficar muito mais facil
curtiii
Bem no dia do meu aniversário.
piff.....
nao sera em flash ne x.X
Aeee
adeus monte de bp e bp de potion
Que legal ir caçar sem ter a dor de cabeça de ficar pegando muitas bps e arrumar os pots nelas :)
Agora a venda de runa ficou mais legal 100 sd por 10k
A cipsoft está tentando retirar os bots do jogo, faciltando o trabalho para os players.
Tipo agora com esta modificação, para um proximo update já começam a pensar em auto open, mata o bicho e abre o loot automatico.
Não estou reclamando mas é só minha opinião porque poder organizar os pots e runas de uma maneira que você pode ver e não ter que ficar caçando bps vasias pra poder descartar e repor é muito ruim. principalmente pra quem tem pouco tempo pra jogar, tem que ficar muito tempo organizando pot e runas e depois acaba o tempo de hunt.
parabéns a Cip Soft, fazendo jus ao ditado "se não pode com ele...
Legal,tava bem ansioso pro update.:riso:
Vamos pegar bags até entupir a cloaca!!
Um grande update, esperem e verá, finalmente cip balanceando as vocações...
Vamos pegar bags até entupir a cloaca!!
CARA VOCES NOTARAM QUE KNIGHT FICOU MAIS FORTE, NAO PERCEBERAM? HITEI 100 + EM DEMON COM SKILL MENOS DE 80 E NAO E NORMAL PORQUE IA HITA 60 MAX