Cara tu gasto muitoooooo
se tivesse logo ficado correndo ao redor dos pilar teria gastado bem menos, e sim, dava pra ficar correndo do demon ali.
Versão Imprimível
Cara tu gasto muitoooooo
se tivesse logo ficado correndo ao redor dos pilar teria gastado bem menos, e sim, dava pra ficar correndo do demon ali.
Agoora senti firmeza nesses seus objetivos aí!
Parabéns cara, muuito legal :D
no topico que ele pegou ml 15:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=383659
esse infeliz disse o seguinte:
http://i50.tinypic.com/1zea5pz.jpg
espero q ele veja isso, otario ;\
Parabéns cara!
Calou a boca de muita gente desse fórum.
Nothing is impossible!
Não achei lá aquela coisa, pega equips de char main, ou quase isso, pega ums equips assin q "UM LEVEL 30 NUNCA VAI TER" pega munição de gelo, Potions do cara amuleto q reduz dano em 80% junto com uma bp cheia =D e gogo fight até meu kina faiz melhor e nao corro até -.-'', seila achei muito sux, pensei ia ser um lvl 30, decendo pal no Demon com equips sux, chego lá e vejo um paladin todo equipadinho com equips q dificelmente um char lvl 30 vai ter '--',
Dica: dar 3 atk, descer a escada e voltar portal e fica néssa, não é completamente "Solar", mais sim "Eu matei demon" Como? Subindo e decendo as escadinhas 8D (y).....Em party -q JsdJAOISUhdOIAShudo :s
Ps: E esse Stone Skin Amulet tá pá rolo safadenho hausdhiuahsdiuahsdi, sem aquilo é head shoot pro demon :3
Na verdade Solar para a maioria das pessoas e para mim também é matar algum monstro sozinho, ninguém deu hit no demon a não ser ele, então ele Solou.Ficar subindo e decendo escadas, pensando bem, é quase o mesmo que correr de um monstro enquanto o mata.
Gratz, eu não acreditava que você conseguiria, mas usou bem a cabeça e pensou em todos os pontos possíveis para não morrer.
jaja vc sola um jugg :D
Está completamente errado, subir e descer é diferente de matar correndo. Ele é level 30 (mesmo com time ring), logo, corre pouco, e tem mais chance de levar hits como GFB/Combo.
Definitivamente subir e descer escada é totalmente diferente de ficar correndo em volta, pra ficar matando.
Boa!
Serpent Spaw corre hein! E respaw delas são não tem pra onde correr sem lurar, boa sorte!
Mas Arena Warlord não tem um certo lvl pra entrar?(80?)
Se sola banshee me chama to afim de faze a quest msm
opskspskopskspo
Opá Jugg AJSDiAJSPDoiJASPD!
Se fosse na lógica em termos de leveis seria um char lvl 30 com equips como:
Blue Legs:17k
Crown Armor:12k
Vampire Shield:15 a 17k
Cruzader Helmet:3 a 5k
1~2 bp de mana potion ou health potion
Equipamentos razoáveis para se obter:
Modo 4fun
Demon Hemelt
Paladin Amor
Golden Legs
Mastermind Shield
Soft Boots
Elvish Bow = Arrows Elementares <<< Todo mundo possue :D rsrs'
Time Ring
Infinitas BPs de Mana potions e Health potions
Stone skin amulet << Baratinho *-*
E um parceiro para te dar suporte não se esqueça!
Esses é os requisitos para "Solar" um monstro que não é do seu level, todo mundo hoje em dia tem dinheiro para comprar isso *-*
Hoje em dia os equips acima são o "basico" para level 30....
Para né --'' cresce...