Kraio, bem pode t sido o gm q deu pra ele mesmo
oehioehoiehe
Sabe oq me indigna
A FD* da Bubbler Fika OFF LINE se entra, entra por 30 minutos e sai e ainda consegue pega lvl ¬¬
flwS
Versão Imprimível
Kraio, bem pode t sido o gm q deu pra ele mesmo
oehioehoiehe
Sabe oq me indigna
A FD* da Bubbler Fika OFF LINE se entra, entra por 30 minutos e sai e ainda consegue pega lvl ¬¬
flwS
Yulliaa, ele é irmão na real life da Bubble xPCitação:
Postado originalmente por Yuliaa
Não no Tibia...
E a Bubble tem Warlord Sword e 2 Golden Helmet...
Anyway, na SS da Magic Long Sword é test server mas eu não sei se ele tem a Cyc Sword no serv normal ou se ele achou ela no Test Server...
Flws!!
1-Test ServerCitação:
Postado originalmente por Mërciful
2-Os hit soh aparece no default se vc marcah nas opção q vc queh isso, senaum nm aparece
o so uma coisa fikei sabenu q a bubble tem 2 warlod sword e uma cyc sword....e blessed shild
o gm pode ter dado a ela q repassou a ele
Oo
vc tem como provar?Citação:
o so uma coisa fikei sabenu q a bubble tem 2 warlod sword e uma cyc sword....e blessed shild
flooderCitação:
Oo
vc ta falando no TS neh? pq o blessed (O blessed pq soh existe 1) q eu saiba ta na mao dos Red Rose e cyc sword... eu nunca tinha ouvido fala de ninguem q tem ela no server realCitação:
Postado originalmente por Rei aldor
tbm ouvi falar q o g-helmet da bubble foi criado pelo seu "namorado GM" eh serio?
sim o g-helmet dela foi ele q fez......mas exite outros 2....e o blessed shild e a cyc sword tah cm ela.....ela posto um video em um site q num funfa +
:yelrotflmblessed shield ninguem sabe qm tem , o pepelu tinha .. ai ele morreu em poh , e dropo , alguem pego e até hj ninguem sabe qm é esse alguem , por isso q ele paro de pega lvl >.>Citação:
Postado originalmente por Rei aldor
Naum sei se é TS, fake, OT, sei la , mas que são itens rox são. :riso: