Nossa está de parabéns mesmo !
Idéias de habilidades geniais,e você controlou,não deixando esses summons apelativos,pensou nas conseqüências da invocação do monstro.
Aprovada
Versão Imprimível
Nossa está de parabéns mesmo !
Idéias de habilidades geniais,e você controlou,não deixando esses summons apelativos,pensou nas conseqüências da invocação do monstro.
Aprovada
Ficou sensacional :o
Totalmente aprovado.
Totalmente aprovada.
Tem que reformular algumas criaturas, mas a idéia em si foi excelente.
O que eu mais gostei foi o Collector =D
Aprovo e Reprovo ao mesmo tempo... Vou explicar.
Aprovo
Não é nada muito "apelado", é justo e tambem de boa utilidade.
Reprovo
Alguns monstros tem oferenda muito fácil, como é o caso do Skeleton Wife/Husband, 3x bones + 1x skull qualquer um consegue brincando... Por outro lado alguns monstros estão com oferenda EXTREMAMENTE exagerada, como é o caso do Sad Penguin, ele pode ter uma ótima utilidade para Knights e Sorceres por não possuir Exevo Pan, mas Snowball cai de UMA quest, ou de Yetis.
SCII podem ser atacados por players? Veja, você gasta uma grande oferenda, chega um cara e mata teu summon... Isso é possível?
Obrigado
Heracles Teseu...
adorei msm...tah otiimoo...mas acho que tipo tah pedindo muita coisa em troca de um summon ...devia ser um pouko mas assesivel...tipo em vez de 3 wolf paw 1 wolf panw e 1 corpo de wolf ...num sei algo assim mas assesivel pq wolf paw é raro
ridiculo
qm eh o noob q daria 10 vamp dust e 10 teeth pra poder 'comer sangue como se fosse meat?" ta loco
Muito boa.
Mas alguns monstros estão com oferendas muito exageradas para o que fazem ou muito desproporcionais, por exemplo:
Sad Penguin: Snowball é MUITO rara e nem todos gostariam de torrar ela nele.
Vampire Employee: em alguns mundos esses itens são muito caros e raros para serem gastos numa criatura com um efeito tão simples e perigoso ainda, se não desse paralyze até que seria considerável, e 10 vampires dusts é MUITO dinheiro para ser gasto nesse bixo.
Familiar: E pra que eu vou querer um bixo que vai me matar? Esse é o tipo de summon que mais atrapalharia do que ajudaria, e atrasaria as hunts.
Não creio que vai ser aceita, porque isso me cheira a sistema de PET com um tom ritualistico, e se a cip quisesse pets ja teria posto, e summons humanos a cip não curte por muito, sendo que tem poucos, (que eu saiba só bandit e monk), sem falar que seria um fail total, ninguem mais quase usa summons para upar, só para PKlizar, tiraria o roleplay, magos sumonando vampiros, isso me cheira a apelação necromantica, vampires normais ja são fodas, imagina o do sistema PET, OO.
A p R o V a D a
+ Os custão mto eauhuaeuhaehu n da pa paga + de 20k num vampire lek
@Edite
Eu acrescento uma coisa tpw você teria que ir num npc certo e fazer a "bruxaria " de transformar esses itens nos bixos ai o bixo viria na sua bag ai vc colokava em um slot especial e ele fikava andando com vc quando vocÊ quisesse tira-lo era só por de volta em sua bp ai ele duraria umas 6 horas + o - depende do bixo ai quando acabasse você quisesse denovo era só ir la no npc e fazer outro.
Será que só eu que achei a proposta ruim?! É simplesmente ridículo... mas fazer o que... sou voto vencido mesmo...
Na minha opinião, as novas sumons deveriam ser como as antigas mas de forma a suprir as necessidades do mago, e não essas aberrações propostas. Exemplo:
STONE GIANT (1500hp/200mp/regen(3hp/3mp a cada 6s(mob)/1200 mana para sumonar) - não receberia xp de monstros (mas também não causaria dano a eles, e teria simplesmente a função de blocker). A mana do monstro seria usada como recuperação em exuras automaticamente quando a criatura ficasse com menos de 750hp.
Na minha opinião esse seria um exemplo decente de sumon.