acho que pedi uma informação e não pra me apedrejar.
Versão Imprimível
Tenho as missões completas, porem não consigo pegar a recompensa, acho que isso ai deu pau na missão 5, o guarda do portão me mandou la pra dentro do Forte, e eu não voltei no Teleport para o Chartan, continuei a quest até o final, matamo o Boss, quando fui pegar minhas REWARD ai está minha surpesa, fico grato inclusive se o próprio TibiBR conseguir me ajudar de qualquer forma. :triste:
http://img801.imageshack.us/img801/4680/wrathtp.jpg
Você não deve ter voltado pelo teleport após ter entrado no castelo pra ativá-lo, teria que entrar pelo guarda de novo eu suponho.
~Cya
ta vendo ai que bosta? essa quest é cheia de treta,se alguem puder ajudar eu e o amigo logo acima ficaria grato
suspeito que meu problema seja ter pedido a dialy task dias antes de ir completá-la dai nao consigo cancelar ou concluir,se alguem tiver mais informações podem postar ;x
sei q n posso mas vo da double post,alguem pode me ajudar nao? ta tenso a parada, missao de 8-12 eh amanha dia 15/09 e ninguem ajuda, me ajudem galera =[
gente to ocm um problemao, no fim da quest, dps de ter usado a replica of the sceptre em 3 dos 4 bosses do emperador eu acabei morrendo no ultimo (wrath of the emperor), dai nao consegui acabar a quest e fiquei na espera de outro time, nesse meio tempo fui hacked e perdi tudo inclusive a replica of the sceptre, dai qria saber se ainda posso terminar a quest e se sim como vou pegar outra replica of the sceptre?
Alguem sabe como q usa essas "Scale of Corruptions" e onde vai parar?
Gentee, para eu completar a wrath of emperor quest eu preciso ter a the new frontier quest completa?
wrath of emperor quest - estou na missao 5
new frontier quest - estou na missao 9 [ só falta a arena]
Eu sei este post e um puco antigo, mas bem mais novo q eu (56) hehehehehe. Eu ando perguntando por ai se eh possível fazer mission 1 da wrath (o túnel de manutenção) sem ajuda de outros. Uns me disseram q da pra fazer, e outros dizem eh impossível. Bem, jah to cansado de ser capturado pelo DIJNN hehehehe. Será que alguém sabe se eh possível ? Ajudem ao tio aqui. O crítico esta sendo, na parte fina. HELP :'(
quero saber que level o blocker precisa ser no minimo pras ultimas missoes??
vi que um time de 5~6 players conseguiu fazer, só que eu não sei qual time minimo, não quero mais pagar por quest services, alem de ser uma facada em trimera, ainda fica sem graça e demorada demais.