Veio eu torço pro Fluminense , ano passado eu acreditei demas msm q n seria rebaixado e não foi , mais o brasil ta muito ruim , cara no primeiro tempo o kaká nem acerteva os passes --'
Versão Imprimível
Costa do Marfim, com certeza!
Primeiro, estamos no país livre não estamos? Então cada um tem direito para torcer para quem quiser, tem gente que nasce no Brasil e nem de futebol gosta então não quer dizer que a pessoa nasce aqui é obrigada a gostar de futebol ou a torcer belo Brasil, eu gosto de futebol e não estou torcendo para o Brasil e eu tenho os meus motivos, não vou citar os mesmos pois vou arranjar encrenca com 80 % do fórum e não quero ficar discutindo com todo mundo aqui no fórum.
nao concordo muito com os jogadores q o dunga escolheu.. mais ate agora deu certo!! to torcendo pro brasil... se o brasil sair.. eu vo torce pra algum pais da africa
Brasil :P,embora improvavel
O mundo inteiro está votando no Brasil.
méxico.
cada um estranho torcendo pra outras seleçoes
que tipo de brasileiro esse povo é?
na minha opinião, quem tem chance esse ano são: Brasil, Argentina, Uruguai e Alemanha. Vamo ficar na torcida ai pro Brasil né gente!
P.S. Se alguém consegue soprar aquela "porra" de vuvuzela me avisa que nunca consigo nada.