-
A maioria dos player q foram banidos sao os player q pagam essa bosta de premy account,vcs nao param para pensar nenhum pouco...invez de criar areas de hunt pros premy fica ai dando ban neles,tomaram q todos q foram ban pensem 1 poukinho e ache um jogo melhorzinho
-
-
Adoro postar isso...
"Se fudero seus idiotas... HAHAHAHAHA !"
:lhdevil:
-
Muito bom mesmo, perceberam que depois dessas ações os records de jogadores on-line nunca mais foi batido hehehe
cheio de bots nates.
Já existe tantos problemas sem bots, a CIP con certeza deseja jogadores que conhecem e cumprem as normas, imagina se só por pagar Premium qualquer um pudesse não cumprir às normas..
CIP Certíssima, deveriam punir muitoooo mais.
-
Aos que reclamam que PARARAM DE USAR e tomaram ban, está bem explicadinho no tibia que não importa quando você tenha usado o programa você MESMO DEPOIS DE PARADO DE USAR, PODE TOMAR BAN POR VIOLAÇÕES PASSADAS, ou seja voce usou bot esse mes, veio um mas ban e voce com medo parou, no outro mes voce pode ser banido, porque você infrinjiu as regras, e por sorte não havia sido processado no ultimo mes.Ou seja, o negocio de não uso bot e tomei ban é verdadeiro, mas o EU NUNCA USEI bom esse ai é difícil acreditar heim.Fico feliz por ter tido somente UM BAN e foi por MAS PK!
-
cip vai falir HUSAUSHU
to dando um tempo de tibia
espero q nao volte mais
-
Nossa... Os mundos estão em média com 300~400 player online durante a TARDE, antigamente tinha 600~800 :O
A cip ta fazendo um trabalho bonito, mas cada vez mais os caras estão parando de jogar.
-
Ainda acho que deveriam postar os nomes desses BOTTER's, :P
-
Bot é a unica coisa que mantem o tibia, maioria das ban é player premmy então se continuar assim tibia fecha log log, eu como não acreditava no sistema resolvi passar uma semana aprendendo a usar bot e usei na minha acc, usava pra me heala em hunt e sim funciona, mas to nem ai tomei 30 dia de ban e vo continuar jogando ou não, ia renovar minha premmy hoje mas devido a eles terem um sistema que funciona em bot e mesmo que eu tenha confirmado que isso realmente funciona, to feliz isso prova que o bot anti bot da cip funciona mesmo agora quero ver se aqueles 50 bot que eu reportei tambem vão ser banidos, se não forem eu paro de jogar.....
-
eu fui deletado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk