É sempre bom avisar porque eu adoro ajudar a esvaziar o meu servidor reportando toda infração. E ninguém quer tirar férias em Banera por ser ufanista imprudente. ;)
Versão Imprimível
É sempre bom avisar porque eu adoro ajudar a esvaziar o meu servidor reportando toda infração. E ninguém quer tirar férias em Banera por ser ufanista imprudente. ;)
Galera bombando mensagens de "elogios" e comemorações no trade é oque mais vai ter, kkkkkkk mais é bom que dá uma certa rivalidade a mais! :*
Uma coisa que ninguem percebeu, eh toda a faixa na mao do krinha é a bandeira do Brasil, é a parte verde da bandeira...
Dalê Brasil!
Opa.
É nOiS na copa MANOLO!
DORGAS MANOLO!!
É NOIS QUE VOA BRUXÃO!
Acho que irei spammamear o RL chat sempre que qualquer país fazer gol.Na sua língua respectivamente.
Esses dias, tava eu e meus amigos comentando, é de ficar puto, quando é copa vai todo mundo colocando banderinha do brasil em capus de carro e blabla, só quereno ser o patriarca, e quando tá sem copa? encontra as "banderinhas do brasil" nas sacolas de lixo...
Isso ai galera , vamo humilhar com moderação ;)
Pior que é verdade, reparei agora; além do Brasil estar bem no meio, a faixa inteira é a parte verde da bandeira brasileira! aoeihhiehioehoie