a verdade seja dita, quem fica uma semana sem p.a. ja nota a diferença, e PRECISA de uma p.a. ;D
AS P.A. DOMINARAM O TIBIA :o ninguem mais vive sem ;D
Versão Imprimível
a verdade seja dita, quem fica uma semana sem p.a. ja nota a diferença, e PRECISA de uma p.a. ;D
AS P.A. DOMINARAM O TIBIA :o ninguem mais vive sem ;D
Como muitos já disseram, free é a versão demo e a CIP irá beneficiar aqueles que vos trazem lucro :P
Ah para, free ajuda a manter a cip sim ahahahahaha , tah virando doença isso já lek. Se n fosse os premmy os nubzin de carlin não iam ter um dp pra ficar o dia todo..
Coisa mais bizarra qe jah li nesse forum ahahahahaha
os premmys tem qe agradecer os free mesmo hahahahaha
Free não merece nada, é só um gasto para a Cip.
Para mim deveria ter menos do que tem.
Reclamam de prato cheio.
concordo plenamente :D
eu hoje em dia n consigo mais caça free account, só pego ateh lv 15 e ja to xeio ;x
dai boto uma premmy e dai os leveis voam auheuahe
Eu sou a favor de haver de vez em quando uma expansão para os frees s, não precis ser algo muito foda mais só para dar uma atualizada para eles,como foi com a adição de dark cathedral ,os outfits quando mudaram e a reformulação de carlin e por ai vai.
E outra esse negócio de querer proibir frees seria o maior tiro no pé da cip simplesmente pq ninguem pelo menos q eu conheça compra p.a logo de cara a pessoa tem que apreder a gostar do jogo não tem como comparar com WOW pelo msmo ser quase uma unanimidade no tibia o pessoal começa muitas vezes a jogar com um prognóstico negativo tendo de jogar free para melhorar sua impressão para depois ir para a p.a.
Até pensava assim antigamente,mas sabemos que toda empresa precisa de uma base econômica forte pra se sustentar e essa base são as pessoas que compram Premmium Time.Dar previlégios aos Free accounts é uma coisa que a Cip. nem pensa.Vejamos os Updates,que na sua maioria são voltados para proporcionar previlégios aos Premmium accounts(Mas áreas de caça,outifit's,magias,enfim).Free Account é péssimo mesmo,o que você tem que fazer pra reverter essa situação é comprar um premmium time.
o bom de começar free e depois colocar premy é que vc estava no fundo do poço e agora tudo começa a melhorar.. mas à medida q vc vai usufruindo de todas essas regalias vc vai se acostumando.. e na hora que sua premium acaba e vc tem que voltar para o inferno de ser free account sua vontade de renovar a p.a ja não é mais uma vontade de melhorar e usufruir das regalias e sim de necessidade para poder jogar, eu acho isso uma boa jogada da cip, eles simplesmente não precisam fazer nada, apenas propaganda para os players que eram free colocarem pelo menos uma vez premium para eles "se viciarem" :D