Concordo! Principalmente hoje em dia, temos datacenter como a locaweb, que com certeza tem capacidade, pena que não parece ser da vontade deles tentar novamente.
Versão Imprimível
se criarem o servidor no brasil seria melhor acho quem joga nos alemão ia vir tudo pra ca muito melhor.
fiz os teste aki pra minha informação chegar passa por 30 pontos =(.
Servidor nacional plz
Já morri dirverssas vezes por esse mal .-.-
Eu jogo em servidor alemão devido a lotação dos americanos. ='/
nossa, tenebra quando lançou parecia OT! Eu jogava em isara, apertava ctrl+setas e o char sempre demorava um pouquinho pra virar, em tenebra era instantaneo!
Em questão de lag, num tinha problema nenhum, mas em questão de lotação...
hj em dia jogo em shanera e nem dá mto lag, só quando minha mãe fica no youtube!
Intereçante boa materia, pena que não existem muitas armas para lugar contra isso, e isso é uma coisa que niguem esta livre intão o negocio é resar para não ser nos
;/
Tibia e unico jogo que ja joguei q sofre com esses problemas, me lembro q em 2007 foi quase um ano enteiro assim, duro pagar pra jogar um jogo aonde a empresa so pensa em lucro e nao se preocupa com qualidade de seus serviços....
Orra muito legal.legal seriia se acabasem d vez com esses lag's q incomoda muitas gentes.mas como não e posivel pelo menos queria q fizesem algo para diminuir todo esses lag's.Mas então tirando isso foi muito bom a materia.:)
Na boa...por que então muitos jogos 3d que são muito mais pesados não tem quase nada de lag, mesmo sendo em servidores americanos...onde então está o problema da CIP em resolver isso? Pois a internet é a mesma, só que por um meio mais seguro...se a CIP investisse o dinheiro dela ao invés de pensar em ganhar só, muito mais jogadores poderiam continuar jogando Tibia, que além dos fdps dos Bots tem esse lag...
Artigo super interessante!
@Tenebra
Tenebra tinha vários kicks e lags. Mas quando estava "limpo", se, por exemplo, você ficasse apertando ctrl + setas para ficar mudando a direção do personagem, ele fazia isso numa velocidade impressionante! :rolleyes:
Essa ilha deixa todo mundo na vontade hioehoie