É isso ae que continue assim, mas a verdade é que sempre vai ter bots para serem banidos, por isso não falem, "que acabem de vez com os bots" porquê isso nunca vai acontecer...
Versão Imprimível
É isso ae que continue assim, mas a verdade é que sempre vai ter bots para serem banidos, por isso não falem, "que acabem de vez com os bots" porquê isso nunca vai acontecer...
:confused:acho que deveriam postar a lista com os nomes dos player banidos, por cada mundo sua lista.
Não consigo acreditar nesses massbans,
Todos que conheço ainda usam e estão ai ainda.
Fora que nunca deu em nada.
Acho que só acredita nessas contagens quem quer,
Pois eu não acredito de maneira alguma.
<editado>
tava demorando em desa vez foi mais de 2 semanas sem massban
aee,vamos acabar com todos os boters.
assim mais cave vazia,mais tranquilidade
ainda sonho em ver um tibia sem boters :riso:
vamo que vamo, jajá tibia livre de bot \õ
Antes eu não acreditava nesse Massban,achava tudo caô da CipSoft,mais de um tempo pra cá(uns 5 meses),uns 6 amigos já foram banidos,mais a maioria continua curtindo o CaveBot (x
Po, tava dando pela falta deles ja. Ficou menos frequente depois da ferramenta :)
Seu RL devia ser um daqueles que sempre aparecem e falam: "haha, eu não fui pego, lalalala escapei de mais um!". Eu digo, cedo ou tarde, o cara roda.
Eta nóis, começou bem o mês.
Parabéns também aos moderadores, que retiram e alertam os comentários que valorizam bot. Tem que alertar mesmo. Deixar os caras falando que bot é bonitinho não dá, né. :D