falou oq precisava
nem vou gastar teclado +_+
video realmente ruim
prefiro de vcs caçando
Versão Imprimível
Quem quiser dar risada eu editei um pedaço do video muito bom:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97767
Vale a pena ver pelo menos os ultimos 40 segundos em velocidade 1x. O resto do video eh engraçado tbm... só 4 minutos... depois edito outras partes engraçadas igual essa.
Por isso hj eu digo: numa war, eu quero ser igual a Noo Fear!! Ninguem ganha nao...
:rolleyes:
Pena eu ta na facu num ahora dessas
Realemente fiko feio o baile que o mani~ deu neles ;x
auhaUHAuhaUH
nego eh burro d+
euri no segundo video
Realemente fiko feio o baile que o mani~ deu neles ;x [2]
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
qual a diferença de nosso pvp para o de vcs??
ambos só spam de ue
e se nosso pvp é tao ruim assim como vc fala
e mesmo assim fragamo um de vcs e vcs n fragaram ngm
oq falar do pvp de vcs intao?
e aceita um combate de 7x2 na minha visao n se chama coragem e sim burrice
tanto que atkiv morreu
Spam de ue pq vcs nao saiam escada. Eu gastei 2 bp de mw esperando vcs sairem...
Em momento nenhum eu falei q o nosso PvP é bom. O que ficou bem claro hoje é que o PvP de VOCES eh MUITO RUIM. O nosso deve ser melhor, num é possivel que nao seja... pelo menos a gente tem coragem e alguma habilidade pra nao ficar escada stairhopping toscamente por 2 horas.
Só ver os videos ai... em qualquer lugar do Tibia, o time de vocês matava pelo menos eu e o Atkiv... e mesmo assim vocês ficaram escada, tanto Carlin quanto Yalahar; enquanto a gente tava no chao, esperando vocês perderem o medo. A gente pelo menos tentou fazer um PvP decente, mesmo em franca desvantagem.
"Noo Fear" só no nome Fabricio.
E do Atkiv morrer.... depois de 3h e muita, muita noobada de vocês.... nem eu nem ninguem tá nem ai. Parabens por ganhar a war. Desse jeito eu num queria ganhar war nenhuma nao. Vcs ficam feliz com o frag, eu fico feliz rindo de vcs e orgulhoso de botar medo em 7 marmanjo high level.
Se agente deu tanta noobada pq vcs n mataram ngm??
e não é medo de vc que agente tem
apenas não somos burros de ficarmos em um campo aberto longe de uma escada para fuga tomando combo de ue de um ms 356 que tem 10k+ de mana e um ms 260 que tem mana pacas tbm fora o druid 210 dando paralyze e umas ue
ahh e ue no vento não foi só thedok que deu nao
vi sorcerer manipulator, ale nabas e eu tbm dei varias
Burros nao, com um time igual o de vocês eu pelo menos matava um char igual Ale Nabas numa circunstancia daquela facil... e não em 3h, era 5 minutos pra matar. Vocês sao ruins.. e por serem ruins, tem medo de sair da escadinha. E fica war de frescura... vcs com time full contra 3 mages.
Sobra a ss: eu ateh falei com o pessoal, eu tbm dei umas ues daquelas acho.. mas a ss ficou muita linda!! Parece q ele ta dando ue e ta todo mundo olhando... tipo "Que diabos ele ta fazendo?!?!!".
Eu dou risada vendo.. só isso... acha uma minha q eu posto embaixo, prometo.
Eh engraçado vai. =t
Ah, e a gente nao matou pq vcs sao medrosos de mais pra sair de algum lugar seguro.. entao nao dá nem pra gente tentar. E se a gente tentasse e não conseguisse era pq nosso time era BEM mais fraco. :)
quando eu saio do barco carlin rola umas uezinha e infelizmente uma no vento
http://img408.imageshack.us/img408/5639/uefail.jpg
Ah, mas essa dai num chega nem perto daquela la. Eu falei pra vc mandar uma parecida, vc desceu a escada tinha nem 1 segundo nessa ss.
Num foi uma ue absurdamente no nada.
Topico é nosso, vamu virar a noite dando reply \o/