AEEEEEEEEEEEEEEH PRIMEIRA WAR DE GRANDES PROPORÇÕES EM MENERA \O/
Vamo ver a negaiada ser matar e os noob tentar pegar os loot
Versão Imprimível
AEEEEEEEEEEEEEEH PRIMEIRA WAR DE GRANDES PROPORÇÕES EM MENERA \O/
Vamo ver a negaiada ser matar e os noob tentar pegar os loot
Para decepçao dos nbs mais vou falar,
Voceis REALMENTE ACHAM QUE ALGUM DELES NAO VAI TER BLESS ????????
Sem Mais....
HAEUHEAAEU, que morte *-*
com morte a gente fica felizão 8D
cya~
kkkkkkkkkk
eu ri nego falando q nf nao sai pz
qnd a nf tah com 5 nego on
chaos so se escondem
sao moh excrotao
--'
nf msm com menos nego na guild eu ainda axo q ganham
:P
Em contrapartida, vemos uma Noo Fear mais enfraquecida, longe do que já foi em seus tempos áureos marcados pela presença de nomes conhecidos da comunidade meneriana como Lacto Pato e Ragha'murfh, ambos em Magera agora.
Obrigado pela lembrança do meu antigo char =)
Eu vendi o Lacto Pato alguns meses atrás e como se não fosse a perda do char o cara ainda mudou meu lindo e único nome! uHAuhA tudo bem...
Ainda jogo e ainda me considero parte da Noo Fear... nossa melhor lembrança com certeza foi o Ferumbras de Junho do ano passado... onde podemos ver a força não da guild... mas da família Noo Fear =) quem quiser ver um vídeo com a Noo Fear original antes de todos os players derem retired e venderem os chars só acessar o Youtube e digitar "Thedoktube" onde o primeiro resultado será o vídeo do Ferumbras =)
Sobre a war:
Nós entramos na war com chars mais fracos porém entramos como melhores jogadores desde que nos especializamos em traps e afins pklizando com chars noobs em mundos pvp =)
Entramos na war com 600k disponível para 8 players portanto... morte não é uma opção haha! E pra quem tem dúvidas de nossa vitória... lamento! O placar terminará 4x1 talvez... não sei ao certo mas é o planejado =)
Lendo os posts vi o Wiike =) bom usuário... um dos verdadeiros old schools de Menera... um player que sabe da história de Menera... uma honra ser lembrado por ele xD
se matem! :riso:
melhor ir na war pra matar do que se esconder de medo,sai do pz e sai matando
eu jogo em menera desde 2008, acho q um ou outro q sabe quem é o coisa aqui, e sinceramente, prefiro me manter "no anonimato"... mas enfim falando no q interessa... na boa, se é pra fazer war tem q ter matança, é obvio q ninguem quer morrer e tal, mas se for pra ter war e ficar na pz então ñ precisa iniciar uma, q resolvam os problemas e outro modo...
tipo, se for o caso, marcassem um dia e local pra fazer a batalha, cada guild escolhe um pessoal pra representa-la (embora seria + legal se TODOS fossem) e façam uma batalha decente, e quem tivesse + membros vivos no local sairia vencedor... é algo simples e q poderia ser feito, mas enfim, boa sorte aos envolvidos
Desejo, do fundo do meu coração, que a Noo Fear seja massacrada.
E que a cabeça do Bubzor, aquele lurer safado, seja a primeira a rolar.
A estratégia da Noo Fear é sensacional... e tá funcionando.
Podem chama-los e covardes e tudo mais, mas pra que dar a cara a tapa se é certo que vão apanhar estando em menor número? Admiro estratégia da guild na war!
War não é feita soh de massacres em open battle e, sinceramente, estou gostando muito mais de um 2x1 do que se estivesse 1243x1242!