Ele deveria fazer a mesma coisa com ele, só que ele botava um tubarão num tanque e entrava dentro, queria ve se ele ia fazer isso com os ratinhos novamente.
e eu tenhu uma tartaruga, eu dou ração para ela e não ratinhos inofensivos.
Versão Imprimível
Ele deveria fazer a mesma coisa com ele, só que ele botava um tubarão num tanque e entrava dentro, queria ve se ele ia fazer isso com os ratinhos novamente.
e eu tenhu uma tartaruga, eu dou ração para ela e não ratinhos inofensivos.
Até entendo que ele tinha de alimentar sua tartaruga.
Mas aquele jeito que ele botou o rato foi sádico demais, fico puto quando vejo uma parada dessa. Ainda mais quando uma tartaruga tem potencial de arrancar uma mão.
Puta merda hein, passo longe.
lol, turtle of hell room 666.
É assim que é a vida de predador e presa, não adianta ficar reclamando do que a tartaruga faz. Mas que foi covarde foi, o rato não tinha a menor chance, é como se colocasse ele morto lá dentro. E como alguns dizem, algum dia eles irão se vingar junto com os macacos. xD
nç]ão entendi direito, no que as cobras pode salvar nossas vidas?
@robsonbeneta
Ele se referiu às cobras do instituto Butantan. Ou seja, se você for picado por uma espécie peçonhenta, a sua vida pode ser salva graças ao anti-veneno produzido por serpentes de cativeiro.
@topic
Nossa, quanta bobagem eu li por aqui. O cara não tá proporcionando uma luta estilo gladiadores, será que é tão difícil entender? É só alimentação. Só isso. Ele poderia, sim, ter feito deslocamento cervical nos ratos (matando-os de forma indolor) e depois oferecido pra a tartaruga. Se ele prefere dar os ratos vivos, que mal tem? É a cadeia alimentar, amigos.
@o cara lá que falou sobre essa tartaruga x ratazana
Cara, essas tartarugas (acho que essa do vídeo é uma Chelydra serpetina) habitam as américas. São abundantes nos everglades, lugar onde os reis da cadeia alimentar são os jacarés e pythons, e depois vem essas tartarugas. Um jacaré pensa muito bem antes de resolver atacar essas tartarugas, então, sinceramente, uma ratazana é uma simples piada.
Tem também as tartarugas aligator, que são maiores que essa do vídeo, e podem crescer muito, algumas ficam gigantes, passam de 200kg, e quando isso acontece, NADA ousa cruzar seu caminho.
Esse é um novo exemplar da tartaruga ninja :). e é como Liophis disse, isso é na cadeia alimentar, já deve ter havido muitos casos de jacarés que estouraram capivaras no meio... sempre vai acontecer mortes brutais, mas isso é a natureza. Embora se eu tivesse uma tartaruga eu iria preferir alimentá-la com ração :).
CARALEO O RATO CORTADO AO MEIO NADANDO COM AS PATINHAS DA FRENTE E MOSTRANDO OS INTESTINOS ZOMG
E TIPO DESDE QD TARTARUGA COME RATO O M G
Ah
Tpw... isso ai,são camundongos indefesos, se colocasse um rato de verdade, ele morreria também, mas deixaria o Cágado (não é uma tartaruga) bm machucada, pois eles tem dentes afiados, são maiores, e mordem. :wscared:
Duvido que os dentes desse roedor atravessaria a casca da tartaruga. se forem bem afiadas acho que faz um arranhã talvez, mas penetrar na carne da tartaruga é impossível. sem contar que o "rato de verdade" estaria n'água, onde deixaria seus movimentos mais lentos, deixando a tartaruga em vantagem.