paciência nada, eu entrei no cast dele e ele falou de boa que usou bot do lvl 1 até 70 acho. Nos dois chars. Ele ainda tem fishing 100 em um desses chars. Tudo com bot. :@
Versão Imprimível
paciência nada, eu entrei no cast dele e ele falou de boa que usou bot do lvl 1 até 70 acho. Nos dois chars. Ele ainda tem fishing 100 em um desses chars. Tudo com bot. :@
Oia... gostei do texto ein...^^...e haja paciencia pra upar dois chars...se ele tivesse um main... nesse meio tempo que ele upou lvl 100 em rook, poderia estar sei la.. lvl 250 +???
Os 2 chars são de um usuário do TibiaBr, Xumi.Citação:
Postado originalmente por Lethallis
Não, 2 lvl 100 são 31 milhões de exp mais ou menos. Isso daria um lvl 125 em Mainland e menos fama.Citação:
Postado originalmente por Nadyessa
Com certeza não dava uma HotNews.
AHH sei lahh...se ele tivesse a mesma vontade...de passar horas jogando pegando 100 quem garante que passando o msm tempo nao pegaria 200 em main com p.a??sinceramente nao sei dizer, sei que tem pessoas muito mais experientes que eu que poderao dizer se to certa ou nao, ou as vezes cheguei quase perto de estar ^^...
Agora passa pra main com 1/3 da vida de um kina e 1/5 da mana de um mage \o/
ta virando modinha
tenq ter mt paciencia mesmo...toda vez q entro em rook ja fiko doido pra sair de la e ir pra main :D
Gratz^^
Olha, a única coisa que eu acho que deveria ser inserido em rookgard que seria bom, é uma ferramenta de segurança.
Por exemplo: Você falar com o Orcaculo e ele NUNCA mais vai dexar voce sair de lá, ou fazer uma Quest pra isso saca?
apenas para servir como um dispositivo de segurança.
eu que sou rooker sei bem o que ele passa rs... é complicadissimo o fato de pegar 100, imagina 2x hehe isso sem botter nao sei nao em...! mas parabens ne!