é que nem todos são desocupados como você, e tem tempo pra jogar e ficar forte..
não dá tempo de upar mais do que os desocupados, ou do que os botters..
Versão Imprimível
Quem joga em mundo PVP tem que esta ciente do conflito
tem que estar ciente que ele pode dominar ou ser dominado...
tibia pvp e uma selva
so os mais fortes sobrevivem...... non pvp e tenso
edit , concordo esse GM e noobao e nao tem pvp ,e vem com esses migue
Concordo com o GM, porém, as pessoas só são dominadas se não tiverem força de vontade, como por exemplo, a antiga Hail Rio Preto de Pythera, a qual eu era um dos donos e fazia parte intensa dela...vamos lá, eramos sim(!) power abusers, fizemos muita gente parar..ai beleza, depois de um tempo, se firmaram lá outra guild, até então neutra, então tudo tranquilo...porém UM, apenas UM idiota mecheu com quem não podia por lei interna, e deu no que deu...dominaram Pythera, que hoje é dominada por outros.
Agora vamos lá, nem todo mundo é igual nos servers PvP, dá pra jogar numa boa, só é dominado quem é idiota (ou então não tem força de vontade) ou é dominado porque quem domina é idiota!
Desculpem a força de expressão do post, mais é que a maioria quer jogar PvP sabendo dos problemas e quer escapar fazendo nada dos problemas do server.
Concordo com o GM Dragonas, a vida em Open PvP, é uma verdadeira luta por level, dinheiro, respeito obtido pela violência e pessoas achando que podem comandar o jogo através de seu level.
Claro Optional PVP, tem suas desvantagens, como por exemplo, caves lotadas, muitos botters e ladrões. Porém a amizades verdadeiras e as coisas se resolvem mais na democracia.
Eu jogo em Open PvP, mas mais de uma vez já pensei em mudar de mundo e se não fosse alguns amigos que tenho, já teria mudado.
Bom, acredito sim que o pvp atual deveria ser revisto novamente, porem uma coisa q nao concordo é q pelo fato de o pvp no tibia ser aberto (kill em qualquer lugar) o proprio jogo obriga uma pessoa a atacar a outra, isso é fato, pelo fato da paulera, acredito q o problema em si nao seja do pvp e sim da penalidade de morte, q pode chegar a frustar alguem com sua morte.
Na entrevista q teve esses dias ai podemos notar q eles estao tentando arrumar o pvp , porem creio eu q se em pvp com penalidade mesmo sem intençao de frustar alguem acaba dexando o pessoal com a cabeça maluca pelo fato do tempo perdido .
Fala tudo brow , a Cip ja acabou com as wars botando esse sistema de injusted RIDIKULO ,RIDKULO³ , novamente a cip vem entrando na pilha desses jogadores que estão acostumado a jogar esses Rpg's online de merda que n possui pvp ativo n possui guerras como havia no tibia a anos atrás eles vem no intuito de nerdiar caçando e fazendo quest ou fica em porta de dp discutindo sobre o que comeu no almoço , eu jogo essa merda a 6 anos e sempre fui server pvp pelo simples fato de que no tibia a violencia resolve qualquer coisa , se o cara tenta dar KS toma porrada e vaza , se o cara tentar de dar p.a. e vc tem media de amigos pra te ajudar a parada fica dura , e esse negocio de tomar p.a. tomo mundo que da p.a. ja levou p.a. quando estava upando se vc n guenta tomar p.a. bebe leite irmão vai pra no-pvp , sempre foi e sempre será ser um char lvl alto em qualquer mundo pvp do que no-pvp aonde n tem como vc ser atrapalhado por ngm em no-pvp se vc for nerd vc é top mundo , em pvp pra vc ser top vc tem que conviver com pessoas que querem te matar , vc tem que ser inteligente , enfim, FALO NOVAMENTE A CIP ESTÁ ACABANDO COM OS SERVER PVP AJUDANDO ESSE BANDO DE NB A N MORRER N QUER MORRER? VAZA DO PVP SO ASSIM É MENOS NA WAR PRA MORRER.
axo q o maker do gm morreu pra uma guild que comanda o serv dele
USHAUSHUSHAUHAUHASU
negada faaaaaaaaaala tanto (esse povo de jamera ai)... mas sao 2 botter descarado...
eu saí de mundo pvp pq o bot simplesmente nao deixa ngm jogar (TODAS GUILDS DOMINANTES USAM, DE AMBOS OS LADOS)...
e tbm pq é uma CONSTANTE luta por poder... não tenho tempo pra ficar upando direto e sendo participativo nas wars, pra mim isso é coisa de desocupado... prefiro jogar sem compromisso, atualmente...
mas non-pvp tem lá suas merdas, tbm. tem q ajeitar essa parada do loot pra quem faz mais dano, isso só aumenta o power abuse... um mage chega spameando UE e OBRIGA vc a sair do respawn, ja q n ta pegando xp e mt menos loot... acaba com teu jogo... o loot devia ir pra quem ficasse mais tempo com o bicho "virado" nele...
vc msm falou do tibia de antigamente, e la sim dava pra se criar char em pvp, agora vc cria um char e nem em rot vc consegue upar pq tem 1 maker de bot pra cada 2 lvl 100+ no server. Me diz como os cara consegue upar la e aguentar na boa, sem reclamar?
Oq da a confusao em pvp sao os bots, antigamente o carinha caçava por 2 horinhas, ficava cançado e deixava a cave livre...hj o mesmo cara caça por 2 meses botiando 15h por dia em uma cave e qm chegar la perto morre! Se o char dele foi ban n tem problema, tem outros chars, outros amigos, ou ele msm tenta na mao, mas vc nao caça la!
antigamente as pessoas tinham respeito pelas outras q upavam, pq n era facil, agora o nerdao bota de bot com + 15 amigos, todos catam lvl 200+, dominam o server e nao respeitam qm ta upando tranquilo q nem antigamente...agora sao soh eles q caçam pq eh soh ligar o bot, n tem mais 'respeito' por alguem q upou sozinho um char tod, ou esta tentando...
a cip bani os bots, eles criam outros chars e tao sempre com moneymaker em todas as caves possiveis pra se caçar, e as de exp alta estao os seus main chars...
.
..
...
...eae?
edit pra responder o cara de cima: com essa de o loot cair em qm o bixo ta, os kinas de exeta res vao dar ks do msm jeito.
oq falta em non pvp eh pessoas com o minimo de respeito e ética'[?] por qm esta jogando tbm, o problema eh q as "pessoas" [doentes] julgam os servers como:
pvp-enf -> mata todo mundo!
pvp -> mata qm n concordar, atrapalhar, chegar antes d vc, upar mais q vc
non pvp -> aki eu posso fuder com todos, eu sou deus, todos sao deuses, todos fodem todos e ningm sai punido
elas n intendem q isso eh soh uma caracteristica do server, a intençao em todos eh JOGAR, seja upando, fazendo quest ou amigos, tudo q esta dentro das regras. Oq vemos sao nerds kerendo se sentir superior em um jogo, com 'taticas' ilegais, qual o motivo d fazer tudo isso por um jogo? eles kerem fazer isso e sairem com a cabeça erguida. Agora, uma pessoa q NEM em um JOGO respeita alguem, sai dele e vai reclamar q mora em um país corrupto, sendo q vc em um simples 'pixel' n tem respeito nenhum...isso eh um jogo, mas oq vc faz aki, vc faz fora dele tbm, n conheço ningm q 'mude' a personalidade qnd digita sua senha, pode aparecer mt nerdao kerendo pagar de bonzinho na rl e me xingando, mas qm vai acreditar, pode ter ctz q n vai ser eu
o problema é que as pessoas sao vingativas ...
qnd elas começaram a joga sofriam abusos,e com o tempo
depois de tornar-se hl's elas começam a fazer esses mesmos abusos(p.a)
eu tb ja sofri mt p.a e agora que ja evolui bastante(n apenas em lvl mas tb na visao que tenho sobre o jogo) eu n repito o erro que os outros cometem apenas
para me vingar da epoca q sofri abuso.