que perigo hein :O imagina um cara todo feliz passando cai nessa fica red skull e perde tudo.
Já ouvi fala num trap desses em ab,mas ainda bem que sou de mundo optional pvp,se não nunca mais passava perto de kazordoon
Versão Imprimível
que perigo hein :O imagina um cara todo feliz passando cai nessa fica red skull e perde tudo.
Já ouvi fala num trap desses em ab,mas ainda bem que sou de mundo optional pvp,se não nunca mais passava perto de kazordoon
:eek:
olha... cair na trap de bobeira é perdoável, mas pegar red ali nao tem fundamento tem que ser MUITO bocaberta, merece morrer e perder tudo mesmo
flw!!!
Interessante e infelizmente, meio engraçada esse tipo de trap. Me lembra um pouco as traps antigas do Tibia. É bem engenhosa, não dá pra negar.
No desespero, o cara acaba usando o item que o cara ofereceu. Meu, imagino o desespero de um cara que acaba de perceber que ficou redskull, e os outros começam a bater nele.
Vale o conselho da mamãe: nunca aceite nada de estranhos. Nem em jogos.
lol.. simples... passe pelo meio dele e fuja!!! o.O :mad:
kara, se vc acha que ai a trap eh tensa,
eh pq vc noa viu ela no barco de kazz
pelo amr,
peguei black skull lah
e fugi
=P
Pra ficar confundido runas assim, ou você é míope ou chegou da balada de taxi as 8 da manhã carregado pelos seus amigos e foi jogar Tibia :icon058:
eu tomei trap + em yalahar saindo dos draggy. hsaushasuahsau
fiquei uns 30 min negociando + n deu, tomei dead.
+ n peguei red pelo contrario juntei umas 10 avalanche
hasusahuashashusa
ISSO MEMO
VLW POR POSTAR
AGORA QM NAO SABIA , ACABA CAINDO NA TRAP
E NOS FICAMOS SEM RARES SETS ;/
É NOIS .>.>
EDIT :
vc nao vai pegar a runa ná mao , a intenção é fazer o cara usar a runa quando ela estiver no chão .
assim voce nao percebe se é avalanche ou uh
fikdik
Hm. Já reparei tb q Kazz rola mt trap..
Bem, se um pally/ek for pego n mata geral EHAIUEHIAE.
Mas pega skull,ja se torna um problema ]=
teria como alguem posta um video com essa trap ?¿ (se possivel em .cam:riso: