Nao intendi uma coisa esse ms-Word oque ele vai significar?
tem que fazer em formato compativel de word 2003 ou 2007?
Versão Imprimível
Nao intendi uma coisa esse ms-Word oque ele vai significar?
tem que fazer em formato compativel de word 2003 ou 2007?
Eu preciso postar o tutorial aki no forum?
Com ctz a equipe do tibia br deve ter a ultima versão do pacote office, entao em qq versão que vc fizer eles irao conseguir visualizar, pois as versões nova interpretam as antigas...
só as antigas q nao identificam as novas...
quem sabe eu crie um pra sorc ou pally vamos ver...
tanto tempo que nao jogo q to ate meio por fora dos novos respaws...
sobre imagens, no documento deve ser colocado links para as imagens ou as imagens devem estar no documento em si?
eu li que elas podem ser usadas como complemento ,mas não foi especificado se precisão estar hoesteadas em um site ou no documento.
A de sorcerer eu já até imagino com quem vai ficar a disputa, muito dificil n ser um dos dois, quem ajuda na seção dos sorcerers sabe de quem estou falando q são Guitell e sorcerer redo
Mas vou fazer os dois sofrerem para ganharem pq se deslizarem vou tentar roubar o posto deles :p
ta ae uma boa noticia
não pude fazer minha mini-enciclopedia pra pallas por estar organizando o concurso lá na seção,mas esse ai é outra historia
como faço pra participar?
ah, eu queria participar mas só tenho lvl 40 xD
(depois de não ganhar o concurso do jean pierre to esperando otra chance)
boa sorte a todos!
^^
Uma pergunta:
Fiz meu tuto no word nér, mais as imagens eu fiz assim :copiei no tibiabr, tipo fui nas criaturas e cliquei copiar em algum bixo e dps colei no arquivo do word. Pode ser feito assim né?
Obrigado!