-
Talvez por essas atitudes infantis, mostradas nesse tópico, que mais nenhum newcomer ficou tempo aqui no Mundo Fake.
Sério gente, chegaram chingando o cara só pq a fake dele não saiu boa? Não adianta chegar e dizer que ta uma merda e fim, isso não melhora ngm. Passe os tutoriais e as coisas úteis pra ele virar um bom faker.
Parabéns a aqueles que defenderam o carinha e que deram dicas, porque, eu realmente fiquei apavorada com a atitude de alguns nesse MF. Realmente, nem sei porque estão aqui, se querem se achar melhor que os outros, coloquem uma pimenta no c* e não chorem e_e
Desculpa por isso aí, mas é a realidade.
Espero que a briga não continue, e acredito que esse carinha aí tem futuro, já que muita gente ficou do lado dele, ajudando, ao invés de só dizer que é pra ele se matar.
Agora, Nanny... Tipo, esses seus amigos do Tibia, eles n tem conhecimento algum sobre fakes, então por isso eles gostam. Procure alguém que entenda, pegue o msn de algum faker que possa o ajudar. Eu não sou faker, mas posso passar meu msn para qualquer dúvida: [email protected]
Não comecem agora a quotar o post e achar defeito, pq não quero briga se alastrando poraí qq-
Desculpa se ofendi alguém, não era pra ficar ofendido bls
Boa sorte com issaí, bjks!
[/post comprido]
--EDIT--
Essa foi a primeira fake do Print:
http://img182.imageshack.us/img182/8537/imagemhe4.png
Se o Print melhorou, pq esse cara n pode? REFLITA rsrs
OBS: O Yammark n ta fazendo nada u-u
-
Essa fake ai hmnnm dexa eu analisar e ver como eu responderei. Bem esta nem ruim e nem bom... vocês pode falar "Arucard mintiroso que falso e talz" eu não sou esses caras que sai falando que ta um lixão e etc, eu incentivo a o dono (a) da fake a fazer uma fake melhor, e não fikar falando "ta um lixo, num sei oq bla bla bla bla." isso desanima o cara q ta fazendo a fake. Chega disso agora vai minha opinião: a fake não ta muito boa sabe porque? não tem sentido, não da pra entender nada... Cenarios tao legais mais prescisa melhorar, invente uma historia, não de zoom que nem na 1. acredito que você possa melhorar, procure aqui na area Mundo Fake que tem muitos tutoriais que te ajudaram. Flws... Seja Welcomido aqui no MF.:yelrotflm
-
pior que as fakes dele nem tão muito ruins
só que teus mapas são meio non-senses ;s
-
eu não sou de postar aqui, mas certos comentários me deixou realmente abatido.
Ninguém, ninguém mesmo chegou aqui ou em qualquer outra seção apavorando, todo mundo começou do zero, com dicas de pessoas mais experientes e tal, e foram crescendo, cada qual com sua maneira de evoluir, seja ela lenta ou rápida, seja qual for.
Chegar aqui, num fórum de tibia e querer pagar de gatinho não dá, que moral vocês vão ter com isso? Moral de 'ooh esse cara é cruel, vou andar com ele porque ai eu tenho um nome' ah me poupem.
Qual de vocês aí que chingaram o rapaz tem moral o suficiente pra fazer isso? O melhor, ninguém aqui nesse forum tem a moral de chingar o outro pelo simples fato dele não saber fazer alguma coisa bem feita. Ao invez de ganhar respeito e amizade vai tá ganhando reclusão e vai se sentir exluido por ser o malzão.
Ah se liguem.. depois ficam fazendo essas babaquisses de revolução para um MF melhor.. são vocês que fazem essa bost@ ficar do jeito que tá.
Seus hipócritas ridículos.
Sobre as fakes, parabéns, estão muito boas para um iniciante. Temos colegas que começaram pior que você e hoje estão arrasando nas fakes.
Sim realmente tem erros e com as atitudes desses babacas que te ofenderam, você não deve se reprimir e continue evoluindo, lendo e fazendo cada vez mais, poste todas suas evoluções da maneira que te agradar, sendo elas dentro das regras do forum, não se importe com esses fuleiros aí que eles não são melhor que ninguém. :thumb:
-
Ja deu né?
Parem de ficar uns falando das opiniões dos outros.
Dê a sua e deixe cada um falar o que quiser, cada um critique como sabe.
Vamos tentar parar com essas atitudes não gerar esse pandemônio nos tópicos.
Esse aqui já saiu do rumo, FECHADO.