Não.
Isso é coisa de gente metida a besta.
Versão Imprimível
Não.
Isso é coisa de gente metida a besta.
Meu estilo é independente de marcas, mas não vou negar que passar numa loja de moda masculina é alimento pro ego.
Tenho certas peças de roupa que eu comprei e descobri recentemente que são de marcas, Mcd eu achei que era uma marca tosca, mas não é.
Tenho roupas de algumas marcas famosas: Volcon, Mcd, Quiksilver, Mormaii entre outrar.
Eu uso o que me faz sentir bem, Jeans, camiseta normal e um tenis all-star ou o meu nike 6.0.
ah, eu tenho um estilo meio casual, camisa, calca jeans, mas acaba tendo uma influencia muito forte de quando eu andava de skate, parei ano passado apos 6 anos, entao tenho muita roupa element, volcom, rusty, independent, enfim, marcas de skate em geral, tenis so curto desse estilo tambem, meu cabelo e raspado a uns 2 anos, variando entre maquina 2 e 4, depende.
acho ridículo :)
Tenho estilo, mas não uso marcas u.u
Não tenho um pingo de coragem de dar R$160,00 em uma bermuda, R$100,00 em uma camisa, simplismente porque tem um simbolo redondo escrito Oakley. º!º
Sim, eu quando quero me vestir mais comportado claro que uso uma roupa mais arrumada que sempre acaba sendo de marca, porém, não as citadas no seu tópico, já passei desta fase.
Na minha época da adolescencia as marcas que todo mundo queria usar era ou é Oakley.
As poucas roupas de marca que eu tenho:
uma camisa preta da Levi's (r$50)
uma blusa sem estampa da Hering (r$80)
não gosto de coisas que estão na modinha, todo mundo tem.
minhas roupas são geralmente simples e sem estampa, e de preferencia cores escuras.
Tenho meu estilo sim.
Mais o MEU estilo,é dificil ver outra pessoa igual eu :o
E não uso bilabong nem element,primeiramente porque tenho personalidade.
~HardLife
que bermudas ridiculas ein?! pqp
eu me preocupo mto com o que eu vou vestir... acho que tenho um estilo mais conservador... nao gosto dessas roupas coloridas cheias de estampas