falo e disse :cool:
Versão Imprimível
Obrigado, Braccio!
Realmente, não é uma coisa muito importante pra se saber, mas às vezes é interessante ou legal saber quem o pessoal considera como melhor e coisa e tal.
E também precisamos inovar nas HN, por isso os novos assuntos abordados. Podem não ser muito interessantes, mas sempre tem algo aqui ou ali que vale a pena noticiar.
Espera pra ver e vai gostar :P
Tenebra só tem botter, power abuser, e outros...
Todo mundo tem interesse no seu level e tal, esses dias eu não consegui nem pedir informações para um amigo sobre um service quest por estar em uma personagem de level 50 apenas.
O mundo esta perdido... não tem "melhores", só piores e repugnantes que obteram mais xp que outros.
O menino na frente do PC derrepente da um pulo da cadeira e um grito;
- Eu ganhei, eu ganhei... eu sou o melhor uhuul, eu sou o melhor
Dai, a mae do garoto sai da sala querendo saber o que esta acontecendo
o meni abraça a mae dizendo:
-Uhuul mamae eu ganhei eu sou o melhor
A mae pergunta:
- melhor de que meu filho ?
-melhor de tibia mamae.
Ps: (Uma pergunta pessoal)
Melhor de que esse garoto eh ?
melhor em que ele foi ?
melhor de tibia ?
Boaaa ;D
Esses eventozinhos são legais.
Desde já parabens aos vencedores.
"Parou de pegar xp depois que perdeu War pra SAD em 2007(+/- nessa epoca q o bot começou a se expandir) eu acho que é isso."
Na realidade o verdadeiro Bedaz Silverearth parou de jogar após a guerra da Terror Temple vs Death Angel, a qual saiu derrotado e parou definitivamente com Tibia passando seu char para amigos e consequentemente o vendendo.
Poucos lembram da Death Angel mas ela foi quem derrubou os maiores power abusers da época como Amelfion, Kuston, Thotth.
Bedaz era top 1, Kuston top2 e o Thotth o top 3...
Eu não sei se muitos lembram mas Bedaz e Kuston pegaram o level 100 praticamente juntos, Bedaz apenas alguns minutos antes...
Outra coisa também é que a SaD q tantos falam aí, só nasceu graças ao êxito da Death Angel ;)
É isso, falow.
Bom para muitos Tenebra e ou tibia são assuntos novos.. mais alguns da antiga como eu que jogam desde a epoca em que nao existia bot, nao era possivel atacar via batle e vc tinha que dar use na rune e jogar na tela e outras coisas mais .. puderam ver algumas lendas realmente com talento no tibia.. e na epoca que criei a acc justamento tenebra era o unico server hospedado no brasil.. nesta epoca ser lvl 50 ja era ser muito respeitado.. me lembro da epoca que bedaz era lvl 70.. e que tinhamos mitos como jonhie rojao, amelfion, bedaz, lord poney, sir kof on tenebra entre outros.. um pouco apos este tempo era criada a guild mais justa que conheci.. A Mitus. apos a criação da mitus houveram mudanção, aparecimento de bots e wars, entao surgiu uma guild chamada death angels, como a mitus era uma guild pacifica bedaz preservou o nome até intão da maior guild de tenebra para criar a terror templo, apos a guerra a terror temple perdeu e bedaz desde entao nao tem tido os meritos da antiga.