Nem curti! Pessoal da TIBIABR nem aviso quem não foi escolhido, falta de consideração. Poco caso. Concurso mediocre, e quem não foi selecionado foi ridicularizado,Fikdik. Bando de nerd se achando Deuses
Versão Imprimível
Nem curti! Pessoal da TIBIABR nem aviso quem não foi escolhido, falta de consideração. Poco caso. Concurso mediocre, e quem não foi selecionado foi ridicularizado,Fikdik. Bando de nerd se achando Deuses
Parabens ao pessoal
Se o candidato não tem probleminha na cabeça, ele pode ver a lista no site e deduzir que NÃO foi escolhido. :)
Falta de vergonha na cara, rapá!
Não foi concurso. Quem não foi selecionado é pq num foi dessa vez. Ninguém foi ridicularizado, até pq eu não divulguei lista de nomes apontando quem foi melhor do que o outro.
Você tá querendo trollar aqui, ser um campeão das ofensas e discussões internérdicas, e tá se achando no direito de chamar alguém de nerd? :o
Ta parecendo invejinha.
P.S.: Fikdik.
Isto é falta de respeito com os novos membros. Eu particularmente odeio isso, espero que não venham criticar mais...
Depois que Popr saiu da Equipe Hotnews, esta nunca mais foi a mesma.
Ele era sim, o que mais se destacava, e o que mais postava, principalmente de aparecimento de bosses e itens raros, mais que seja, a forma com qual ele escrevia chamava a atenção.
Ja não tenho mais tanto saco pra ler uma noticia na qual quem à escreve da sua opnião ou chama concordância como (não é pessoal? chato isso? não acham?), especialmente nos textos da Dani.
Se quiseram modificar para um estilo mais aberto, chuto que isto foi um grande Epic Fail, pois perdeu toda a formalidade dos textos, que pareciam ser mesmo uma noticia, e se tornaram "só uma histórinha" contada de um amigo para o outro.
Parabéns, however, façam como for dito.
Pra fazer em série, eu prefiro fazer pizza, mil perdões. Popr deveria ser pizzaiolo.
Isso aqui não é um palanque de discussão eleitoral onde é necessário no mínimo parecer que escreve/fala/argumenta bem. Lidando com garotada, público entre 12-20 anos é necessária uma linguagem que seja condizente com esse mundo.
De resto, mimimi de neguinho revoltado que ficou pelo caminho no processo seletivo. Enjoy, ninguém é obrigado a gostar, mas no mínimo respeitar.
Honestamente, nesse contexto, não precisaríamos de hotnewers e sim de revisores de texto.
Além disso, bosses não são novidade, e itens raros são... bem... são raros. Ou seja, aparecem láááá de vez em quando, nada difícil de se extrair qualquer texto daí. Ainda mais algum formalizado, sobre um mundo em questão qualquer, com bravos guerreiros quaisquer.
Se já n fez, fará um ano que o Popr saiu da equipe... Tem que superar a saída dele e seguir em frente. :)
Já disseram os modernistas que o tempo cada vez passa mais rápido.
Então fazer textos longos e cheios de abobrinha - pra dar conteúdo - seria perda de tempo.
E fazer textos mais formais seria distanciar quem escreve de quem lê.
Se você não gosta da minha opinião, é só contestar. :)
devian primeiro ter criado o topico de boas vindas ao forum de alguns deles
Citação:
Registro
19-03-2010
Total de Mensagens
45
parabens pro neisonCitação:
Registro
27-03-2010
Total de Mensagens
29
GOD OF WAR rula