Quero ver vídeos depois, não deve ser a mesma coisa quem num mundo pvp. Queria ter um char em um desses times.
Versão Imprimível
Quero ver vídeos depois, não deve ser a mesma coisa quem num mundo pvp. Queria ter um char em um desses times.
eu ri :riso:Citação:
Está declarada a guerra em Harmonia!
Vai ser interessante assistir. Talvez eles tenha estratégias e táticas, diferentes de outras optianal-pvp wars.
Enjoy the game!
duro de war no-pvp é q mesmo os time dando td de si, fika akela greve de player encima tentando em vão trapar os kra que tam em war.. concordo q é meio zuado isso de mw sair mais antes nem tinha war.. isso é so um jeito pra galera se diverti, bom cada um da sua opinião.. boa sorte pra eles láa q eu to akii '-' vamo ver oque esses kra vira :P:riso:
nossa que exagero os preconceitos contra quem joga em optional pvp veio!!!
lol as vezes quem joga la é gnt que joga em pvp tanbem cara! e vcs ficam falando que eles n tem pvp? vai saber? isso é preconceito, espera a war aconteçer depois vcs falam...jogo em server pvp
Gostaria de acompanhar videos dessa war, se possível, seria interessante rs
boa sorte aos 2 times (os mages ganham, acho)
Espero ver muitos videos disso!
... q foda tanta baboseira lida até agora...mas enfim...LETIS GOUL ae...vamo vê no que vai dar :P
Fuiz...
è assim que eu gosto de war quente mesmo... estrategica de todas as vontades
não akela war de combo no bot 5 mages fais o serviços mais essa vai ser foda.. espero *-*