HAUUHAUHAA !
Eu ainda não fiz essa quest ;x
Versão Imprimível
HAUUHAUHAA !
Eu ainda não fiz essa quest ;x
E a gripe normal , é a poderosa de todas é ? como a h1n1 é só tomar uma vacina , que melhora , mais você quer comparar a h1n1 com uma doença que se cura só tomando bastante liquidos e tendo uma alimentação saudavel, pelo amor de deus né?
@topico
Ahaha, vai ser dificil ganhar tem muitas receitas criativas, e boa sorte a todos que mandarem suas receitas ;)
POR FAVOR ALGUEM PODE ME DIZER QUANDO SAIRA O RESULTADO PARA ESSE CONCURSO?
POSTEM AE NO FORUM BRIGADAO!:confused:
Adorei a ideia, mandei minha receita e agora to esperando sair o resultado, pensei q ja saía segunda, tomara q seja logo. Vi em algum lugar q as receitas do jean pierre só podem ser feitas uma vez por ano. É verdade? Alguem sabe se ele tem outras receitas? Não sou premium e n sei nd, se alguem souber me responde.
vi que foram 1333 receitas (ou algo assim), pelo q eu sei dava pra fazer mais de uma receita (eu tava pensando em um café q aumenta stamina mas n botei). ja foram escolhidas 50 receitas, espero q a minha seja uma delas xD (só q com mais de mil concorrentes pode ser dificil). tomara que tbm postem a lista dos 50 selecionados junto com os vencedores
;)
considerando que muito mais da metade são receitas muito bestas talvez eu tengha alguma chance...
oportunidade pra galera ser criativa.