Enrolou enrolou e não disse o que realmente queriamos saber, quando nao tinha mais o que enrolar ele disse sobre o Beholder no porão da CIPSOFT.
E pra terminar jogou o verde sobre os updates.
Versão Imprimível
Enrolou enrolou e não disse o que realmente queriamos saber, quando nao tinha mais o que enrolar ele disse sobre o Beholder no porão da CIPSOFT.
E pra terminar jogou o verde sobre os updates.
Ele foi evasivo em alguns pontos sim... Mas se ele deixasse explicitas algumas de sua idéias, com toda certeza estragaria qualquer surpresa que poderiamos ter...
Quanto ao update... Ruthless Seven vão ser fichinha? Bem, com a quantidade de HL's do tibia vai ter que ser um bichano que tire 4k de life por turno, porque na forma que está... tá bem de boas.
Sempre curti o Roleplaying do tibia jogo há um bom tempo há algumas coisas que tenho saudade, por exemplo aquele "medo" que dava ao entrar em um lugar que não conhecia e ainda mais com o sistema de runas usado manualmente, ai sim era bem difícil. Se não houvesse Healing nas HK's ai sim ficaria muito mais difícil
Mas seria mais legal
:P
Por que a data da entrevista é de 09/05 e só foi liberada hoje, 19/05?
@tópico: Sempre acho que as entrevistas com o Knightmare são sub-aproveitadas.
Não que estejam ruins, é bom pra quem não conhece o cara e lê alguns detalhes, mas tem resposta que é mera brincadeira, como o beholder escritor.
Eu não perderia a oportunidade de perguntar sobre os primórdios de Tibia, a evolução do jogo é solenemente ignorada pelo site oficial, apenas alguns fan sites abandonados mantém a (pouca) história conhecida. Nem quem jogou lembra direito da época.
Acho que Tibia merecia uma linha do tempo com as principais mudanças ocorridas a cada update.
Knightmare é um grande jogador, pelo jeito que ele fala, nao existem mais quests nao, apenas dicas para ficarem perdendo tempo. O mesmo que fizeram com a Poi quest....
Muito boa! Excelente perguntas e respostas melhores ainda!
Citação:
A linguagem Beholder, entretanto, é uma questão totalmente diferente. Nós contratamos um beholder de verdade para escrever textos para nós. Ele ainda mora no porão da empresa e se recusa a sair de lá. Os gritos dos anões que nós tivemos de usar para alimentá-lo uma vez ao dia nos assombram até em nossos sonhos. E o pior é que nós não temos como saber se o beholder realmente escreveu o que ditamos a ele. Há chances de que seus textos sejam apenas brincadeiras sem graça e poesia ruim de beholder. Ainda assim, ninguém na empresa teve a coragem para contar ao beholder sobre nossas dúvidas. Já ouviu falar do funcionário da CipSoft Hans Christian Strakeldum? Não? Nem nós, depois que ele entrou no porão para pedir ao beholder para parar de assobiar tão alto...
é um fanfarrao :yelrotflm
Gostei muito sobre o futuro distante, fazer o Ruthless Seven algo pequeno... Meu Deus.
A entrevista foi ótima, gostei do jeito dele, descontraido e tudo mais.
adorei, esse cara eh um gênio.
PARABENS TBR !!
otima iniciativa com a entrevista ;D