Exatamente, avenger bloka 2 monstros com sua defesa (38), mas não utiliza o skill de sword, sendo assim muito mais vulnerável do que com shield, que usa o skill!
FATO!
Versão Imprimível
pra mim ela bloka o ataque de uma criatura, sendo as demais blokadas (ou não) pelos equipamentos, mas isso não vem ao caso :}
ps: cadê o serafan com seu linguajar sofisticado e sua mente brilhantemente culta para nos quotar e provar que estamos errados?
Não não, ela só bloca 1, o segundo entra o hit sem defesa, só com redução.
[sarcastic]que fofo você, adorei os elogios amor[/sarcastic] *-* OAIUEHUAIEHAUIE
@topic:
Ficarei meio inativo no tópico pois estou participando de uma campanha eleitoral para o grêmio estudantil da minha escola, mas isso não significa que não continuarei quotando e rebatendo (:
a propósito, tão mudando o rumo da discução, o tópico diz que sword>axe, prestem atenção, por que qualquer assunto fora de contexto postado aqui, pode ser considerado flood, e seria uma pena meus amiguinhos amados do coração ♥ receberem alertas :/
sem argumentos = FAIL, beijinhos :*
# topic,
acho que ninguém aqui está mudando o rumo da discução, estão apenas derrubando suas teorias, se não está preparado para isso eu só lamento :}
outra coisa, para você o principal fator que supostamente faria sword melhor que axe seria a grande defesa da avenger e o fato do skill de sword ajudar a blokar, certo? pois bem, ja foi provado que meele skill não influencia em nada pelo simples fato de que um knight de avenger usando utito tempo - aumentando seu ataque e diminuindo a defesa - apanha o dobro, logo, shield skill influência SIM mesmo usando uma two-handed, o que nos leva a concluir que a grande defesa da sua querida avenger tem poquíssima influência nisso, fikdik :]
portanto, axe > sword
conforme-se, pequeno sworder frustrado ou troque sua emerald por um hellforged e seja feliz *-*
Nome da magia: Blood Rage
Custo: 8000 gps
Efeito: Aumenta seu melee attack skill (fist fighting, axe fighting, club fighting e sword fighting) em 35% por 10 segundos. A magia irá apenas aumentar o skill para o tipo de arma que você está usando, ou aumenta seu fist skill se você não estiver usando nenhuma. Concentrando-se em seu ataque, o knight fica vulnerável em relação a sua defesa.
fonte: portal tibia
#O que fala na descrição da magia utito tempo, é que o knight perde a capacidade de defender, e não o shielding, o que prova o fato do dano ser o mesmo, usando avenger ou dwarven shield, se quiser, faça o teste.
e se quer comprovar a minha teoria, pegue um axer, com skills 80-80 de axe (e 10 de sword) e um sworder, com skill 80-80 de sword, coloque uma avenger na mão de cada um, e veja quem bloca melhor (:
Antigamente... muito antigamente vc poderia blocar todas as criaturas no shielding não duas como é agora, realmente para min não ficou claro até agora se quando tem duas criaturas atacando ao mesmo tempo uma vai para o shield e a outra para a arma, isso tudo tem que ser testado, agora sobre a avenger bloca duas criaturas é lenda ela só bloca uma experiência propria.
Essa discurssão não vai levar a nada, a melhor maneira de dar uma luz a essa duvida que aflinge os tibianos a muito tempo é fazendo testes, eu irei testar e gravar e vê se é posssivel resolver essa parada de uma vez.
obs: a parte da skill de melee defender quando se usa armas two handed é extrememante plausivel já que é a sua "habilidade" com a arma em questão e o shield é a habilidade com escudo, então nada é impossivel, mais não é verdade até ser provado.
Finalmente alguém que tem a cabeça no lugar e aberta às possibilidades.
Esse pessoal todo alegando que sou um sword user frustrado, começou a treinar axe sem conhecimento de como a coisa realmente funciona, e agora que foi provado que sword > axe em termos de x1, eles não aceitam que os machadinhos foram destronados.