melhora o optional pvp ;S
sei que nao vai muda mais blz aeiuhaUIEhiuh
vlw pelo espaço
Versão Imprimível
melhora o optional pvp ;S
sei que nao vai muda mais blz aeiuhaUIEhiuh
vlw pelo espaço
Esse negocio de 20 pessoas fragar um char é osso demais .
ahh jogo em n-pvp mais ja joguei 3 anos em pvp
axo ridiculo 30 pessoas atacar, 30 pessoas pegar frag :/
n-pvp pode deixar como ta ne
pvp podia ser lvl 20+ :/ vem akeles retardado se rokano e mata os lvl 8 q ta aprendeno e talz maior sacanagem ja vi mt merda em pvp, mid/hight lvl matano nb lvl tambem :/ triste
vo pensa melhor e edito abraços :)
eu acho bom cada um dá sua opinnião, pois acho q assim nao da merda :yelrotflm , ja com quem nao joga elaborando da em merda...
e que venha um novo, enxuto e bom War MODE!
e que libere mais algumas coisas em opt pvp e que libere o combate mano-a-mano em optional pvp :riso:
eu axo q depois d aceito war nesse war system não pode ser cancelado isso é uma viagem....ta no meio da war uma guild desiste e pronto fim d war :mad: :mad: ....esse sistema black skull tbm axo q deveria muda o kra mata uns 4 5 ta black já...e depois demora pra kct pra sair... deveriam rever mesmo
sobre war sistem nao tenho opiniao formada pois nunca estiva numa guerra entre guilds
mais o que eu queria que acabase
e aquela porcaria de noob pvp de escada
aquilo sim e um lixo
ou aquele negocio que andam fazendo de ter X players no mesmo sqm ai nao pode ser atakado
bom essa e minha opiniao
flw abraços
CIPSOFT POR FAVOR ABRE UM SERV DA VERSAO 7.6 AI VOCES VAO VER O MUNDO LOTA em 1 DIA SEM DUVIDA ESTRAGARAM O TIBIAAAAAA abre um Serv 7.6 e tenta TIRAR ESSES MALDITOS BOT E O TIBIA VAI FICA COm 60 MIl como era antes ;]
7.6 não tinha bot, mas tinha macro, ate em OTs 7.6 só tem macro user, ou seja, também tava acabado 7.6, num vai dianta porra nenhuma.Citação:
CIPSOFT POR FAVOR ABRE UM SERV DA VERSAO 7.6 AI VOCES VAO VER O MUNDO LOTA em 1 DIA SEM DUVIDA ESTRAGARAM O TIBIAAAAAA abre um Serv 7.6 e tenta TIRAR ESSES MALDITOS BOT E O TIBIA VAI FICA COm 60 MIl como era antes ;]
Topic--
Tava na cara que não ia fazer fama, muito sem graça esse sistema de war, e o war sistem do metim é horrivel, a diversão do tibia é matar e ganhar lucrar com a guerra, por isso tibia ainda sim é tão famoso, graças ao PVP e sua dificuldade.
Bem que poderiam implementar o antigo pvp no war sistem, ultimo hit = frag, ai ia ficar mais emocionante neguinho pegando red e tomando sd!
acho que as opcões da war deveria ser maior, do tipo determinar um horario pra war ser ativada assim as guilds poderias entrar em acordo pra ter paz em uma horas que desejasem caçar, e a penalidade de morte deveria ser diminuida, essa é a minha opniao