Tem vaga pra mais um aii ??
To voltando a jogar agora, tava precisando de gente pra trocar ideia no jogo..
Jogo de pally..
Versão Imprimível
Tem vaga pra mais um aii ??
To voltando a jogar agora, tava precisando de gente pra trocar ideia no jogo..
Jogo de pally..
Tem vaga sim. Apesar de já ter uns level 16 (eu), ainda tem gente level 2. Todo mundo é bem vindo.
ja criei o meu to upando em rook se alguem tiver on ^^ msg >> Nash Macclane <<
Criei o meu pally Fabin Bolt.
Cheguei a conversar com um dos que mataram o botter ontem a noite.rs
Vou ficar um pouco na Ilha do destino até pegar um skill aceitavel..
Abs
Aew, fiquei sabendo da historia do BOT morto.
Bem seja bem vindo aew, "the shoters power" xD
Ae galera tem vaga pra todo mundo xD
Vo da só uma atualizada aqui eu (senpai mode on) peguei lv 8 e to com skill 30/25 quando eu botar 50 venho aqui de novo vlws
E ae gente tava olhando os topics do forum e cai nesse pq me interessei
nunca fiz grupo com ninguem e muito menos jogar em pvp tenho experiencias ruins com isso :(
mas enfim vendo o topico meu animo voltou e estou jogando la com o meu futuro Pally:
Thos Iridia se quiserem add pode add ae, pq eu ja tenho todos :D
Bora ser o Maior Grupinho de Brs de Iridia :yelrotflm
e quem sabe ser uma nova "Bongo"
sobre o mundo ser ruim, pra min vai ser bom pois to cansado de caves lotadas no meu mundo ( americano ) vo cria um ae e se pa troco meu pally de mundo, so qria sabe os preços dos itens, pq tao falano q sao raros ai...
so pra ter uma noçao, qnt custa golden legs, soft boots, dh, mms,demon shield e tals..
Thos Iridia jah te add manin... sejam bem vindo voce, seu amigo e mais quem quizer vir!!!! =D
Quanto aos preços ainda n sei direito... mas quanto ao grupo to ficando mt feliz, pq tem mta gente vindo e o grupo esta crescendo muito.. sempre gente nova querendo entrar... e grande parte do grupo se dedicando a crescer mesmo... com pensamentos grande... já já vmos criar nossa guild.. vmo lah brs dominar Iridia!!!!!
Lembrando q a intenção do grupo n eh sair pkando... e sim 1 grupo de amigos pra hunts ... se defender... e tudo.... incluindo matar bots ^^!
Nicks pra facilitar o contato:
Aghrudjah
Arguro
Fabin Bolt
Fire Of War
Gonkracthr
Hakuder
Juggis
Julian Glider
Kauts loks
Kheyoo - eu xD
Lobokina
Mago on Iridia
Nash Macclane
Nazcaa
Neto Sport
Piina
Remnant Ringkvist
Santdash on Iridia
Thos Iridia
Urubu Narniano
Victorlatino
(desculpa se esqueci de alguem... faltando alguem completem embaixo porfavor)
*desse grupo vmos dizer q 90% tah se dedicando! =D
Vmos lah Brs... =D Abção!!
Depende do item...
Blue robe já achei por 6,8k preço que em qualquer world normal você não acharia.
É claro que uma magic plate armor tem um valor muito ( mas muito mesmo ) acima de outros worlds mas veja bem até nossos knights terem level para isso vai demorar heim?
E outra com nosso movimento migratorio alguns itens podem se tornar mais populares!
GOGO grupo fazer quest e killar boss!