CANÇELAMENTO ??????????????
DA UMA OLHADA, O CARA SABE NEM FALSIFICAR
Versão Imprimível
CANÇELAMENTO ??????????????
DA UMA OLHADA, O CARA SABE NEM FALSIFICAR
tão bem feito que escreveram cancelamento com c cedilha (Ç). Parabéns, vão aprender escrever direito antes :P
Muito bem feito esse email , o que deve ter de nego que caiu nisso ae .
:yelrotflm
aff vei q sacanagem
>,<
i eu aqui todo feliz pq tinha recebido 2 desses ontem mesmo
:(
<brinks>
é um bom truque e o que da mais credibilidade é o remetente do email, para leigos isso é uma armadilha perfeita
mas é bomq todos saibam q existem ferramentas na net que conseguem facilmente clonar um endereço de email ate nos minimos detalhes.
vamo abri o olho galera
UAOHEUHuAE ficou bom, o pessoal ta fazendo a lição de casa pelo jeito...
eu recebi só q fui esperto n entrei no link
Email falso mais perfeito que já vi, acho que se fosse comigo teria uma grande chance de eu clicar :wscared:
Abraços!
huasuasas fodaaahhh...um dos erros fatais do "hacker", foi a seguinte palavra : cançelamento...pqp tenso ...com isso e outros erros ja dá pra desconfiar não? D: , e outros poréms... xp
FAIL X:
sobre a piada escrita por esse usuário ... NOTA 0 pra ele XBCitação:
A gente gosta disso, vivemos sempre assim.
Sofremos o tempo todo. Perdemos as pontas dos dedos de tanto roer nossas unhas. Ficamos bravos e chingamos a mãe de todo mundo. E ao final dessa tortura de 45 minutos, se uma rede começa a chacoalhar, você tem tanta vontade de gritar e nada pra dizer, não sabe se chora ou se ri. Claro, nem sempre acontece isso; às vezes vamos dormir com o sofrimento machucando nossos corações. Mas essa sensação é muito boa de viver, essa sensação só um Corinthiano pode sentir, e nós gostamos ,muito disso. Nós somos LOUCOS.
Se você não é Corinthiano, nunca irá saber do que estou falando. Porque seu time não é RAÇA!
AQUI É CORINTHIANS!!!
:yelrotflm
o cançelamento matou ali...
O cara que fez é analfabeto.. " caçelamento " ? que site decente mandaria um email com essa palavra ? FAIL kkkkkkkkkkkkkkk