Se fosse criado um topico igual para elogiar qualquer outro usuario, seria fechado... Por quê esse aqui também não é? Puxação de saco não leva a lugar nenhum....Mas Klavius, pare de fazer perguntas das quais vc já sabe a resposta...
Versão Imprimível
Se fosse criado um topico igual para elogiar qualquer outro usuario, seria fechado... Por quê esse aqui também não é? Puxação de saco não leva a lugar nenhum....Mas Klavius, pare de fazer perguntas das quais vc já sabe a resposta...
Eu concordo com você. :XCitação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Espero que nenhum moderador venha me dizer que estou com a língua afiada... :dry:
~Gandalf~
Sports só faz o trabalho dele. Eu acho q ele é o moderador mais mala q tem, o mais porreta msm. Mas ele faz um ótimo trabalho, só precisava ficar um pouco mais calminho :P
lol,...só admiro sua coragem de ter se "declarado" para o sports,pensei que o pessoal fosse cair matando,hehe,=P,...o sports pode ser comparado com aqueles caras chatos das empresas que vivem pegando no pé dos caras pra eles trabalharem,todos tem raiva dele,mas o cara é quem faz o pessoal trabalhar direito,e fazer a empresa andar,faz bem o trabalho,mas que é chato,isso é,hehe,...
lol quando vi o titulo doo topico pensei la vai bomba hahahahha mas parabens pro cara ele trabalha bem mas as vezes ele ezagera lol hahhaha
Num tenhu nada contra, mas num tenhu nd a faavor, ele trabalha BEM d+, vcs tem razão, mas ele nunca fez nada de BOM pra MIM pra eu gostar dele, prefiro o Havengar, Tiu Ander... Mas ele é uma otima pessoa :)Citação:
Postado originalmente por Sports
Nao basta ter poder, tem que ter coragem de usa-lo, e ele tem.
Pena que ele nao usa direito... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por souf
Se nao usace direito ele nao exerceria o cargo que exerce.Citação:
Postado originalmente por Vovokop
:cool: falo bunito.Citação:
:P que corte, xd!Citação:
:wub: depois dessas vo criar um topico pra puxar o sako do Souf!!!!
Tem loko pra tudo:yelrotflm