-
Chorar por tibia nunca chorei nao :eek:.
Mais ja fiquei muito chateado quando morri lvl 69 e perdi minha dsm mms e rh.
(Eu era empolgado com equips e prefiri comprar mms doque aol :yelrotflm)
-
Eu falo varios palavrões. Oque mi deixa muito puto, com vontade de jogar o pc fora, é morrer por conta de lag.:P
-
Chorar porcausa de um jogo? Não...não tenho idade mais pra isso lol
Quando morro porcausa da net (praticamente 95% das minhas mortes foram porcausa desse lixo de internet),eu fico meio chateado. Mas depois passa.
-
Osso nunca chorei não mais ja fiquei puto .
;x
:yelrotflm
-
ficar puto é normal,mas chorar é pra 10 anos ou menos
-
Tibia destruio minha infancia =(
imagina, um muleke de 8 anos jogando tibia, toda vez que eu morria eu chorava e gritava pra minha mãe: MÃEEE EU MORRIIII buaaaaa EU MORRI MAEEE
fato, eu morria umas 4x por dia.
mas obviamente, nao choro mais quando morro.
(obviamente, nunca jogo)
-
Claro que é normal. Afinal, é a sua dedicação.
Acho uma babaquice quando aparece esses caras soltando pérolas tipo: "chorar por um jogo é nerdisse", "aff que viciado", "pega um livro e vai ler". Até parece que todo mundo segue essa filosofia zen mesmo. Todo mundo calminho. Rárárárárá.
Não tem essa de "é só um jogo". Não é o jogo que está em questão quando você sofre uma perda. É o seu tempo perdido, dinheiro gasto, dedicação, tudo que você perdeu pra ficar na frente do PC upando o char. Não é pelo jogo que as pessoas ficam com raiva ou choram, mas por perder o esforço depositado ali. Qualquer um fica triste ao perder o que se esforçou pra conseguir. A menos que seja botter, ou que não ligue pro próprio esforço.
-
ah, quando era noob, la no 7.5 +-, sempre foi com calma, quase não morria, só caçava bixo noob tipo cyclops e amazon camp , e quando morria eu voltava a caçar e recuperava oque perdi ;D
tem que entender que voce não joga pra se estressar, e sim pra se divertir ^^
-
Da raiva... fechava o tibia e jogava somente quando eu recuperava a vontade.
Me lembro quando eu catei uma cranibal dum pk, fiquei feliz da vida *-*, infelizmente ele tinha um protect lvl 100+ (fodeu UHEIAUHEIH), br por acaso, falo assim:
Ou me da a club, ou tu morre aqui e agora.
Falei:
Quer a club? Tem vara de pesca?
Ele:
Sim, porque?
Eu:
Então pega lá, taquei na agua e morri
:D:D:D
-
Nunca chorei de fato, de sair lágrimas, mas não serei hipócrita de dizer que nunca tive vontade, ou ao menos fiquei triste ou bravo com algum acontecimento do jogo.
Acontecia várias vezes, principalmente quando comecei a jogar, lá pelo 7.3- 7.4, quando era criança.