se ele nao tivesse usado bot pra treina ml ai sim seria um belo feito, prefiro continar com o meu de 3 anos pra level 100 na mao =)
Versão Imprimível
se ele nao tivesse usado bot pra treina ml ai sim seria um belo feito, prefiro continar com o meu de 3 anos pra level 100 na mao =)
foi tenso mesmo, mas não acho que ele virou um grande nome.
qualquer mage com grana e amigos pra upa, que não tem vida social faz o que ele fez =P
isso é obvio, qualquer um com tempo, dinheiro, e blocker consiguiria atingir essa "meta".
http://i41.tinypic.com/6fyqoi.png
olha o site de estatisticas, ele varios dias online pra treina ml quase 24 horas, ou eh bot ou sharea, treina ml 24 horas por dia? e vc por acaso acredita em coelho da pascoa?
Quando o povo pergunta, "kd o tibia que tinha graça? ta fácil dms agora!!1"
Eu pergunto a esses caras, nos ultimos up dates, em que mages(todas as vocações) começaram a hitar menos (em questão de magias(mages), runas e etc..) Quer dizer que ele não ficou mais fácil e sim mais dificil NESSE PONTO.
Como vi na sing de um carinha aki no forum, "Saudades do tempo em que o Cachero hitava 1000 na Sd nos Demon e o Eternal solava dh na explosion"
Agora sobre falar que ele usou Bot pra pegar ml...
Isso foi feio, mais se ele quisesse ter usado mp e exura pra pegar o ml PROVAVELMENTE teria pego em 1 dia ;D
Oo LOKO VICIADOOOOO, kd a stamina dele Oo(n a do char a stamina humana msm) eu n guento ficar 5 hrs jogando seguido!!
Esse cara realmente deu um rush fenomenal .
Parabens zbylu .
:yelrotflm
ele botiou 1 semana treinando ml, pegou ml 40, lvl 20 em minotauros, foi do lvl 20 ao 50 em 1 dia em darashia nos grim reapers (cerca de 10 horas..)
no outro dia foi do 50 ao 80, nos grim reapers de yalahar (cerca de 12 horas), e no ultimo dia foi do 80 ao 100 (9 horas)~
foi revezado entre 2 players creio eu, e varios blokers..
Esse cara nunca viu um piqito.