-
Aneim, ainda bem que eu tava dormindo esta hora, mais antes disso nossa, tava muito lag, eu mesmo tomei um kick bruto atarde.
Cipsoft tem que resolver isto logo gente, eles "acha" que soluciona o caso, mais não posta no site falando que consertaram o problema, aí a gente tem que ficar parado..
-
Que sorte q minha mae encheu o saco e eu sai 23:00 ;]
-
Muita sorte cara, passei umas 3 horas caçando waters, dae quando termino a hunt e piso pela primeira vez no dp, cai tudo O.o
-
Q sorte eu tinha saido da hunt ai fui dp e cabou a energia aki em casa pq tava chovendo era umas 23:15 ai nem animei de volta (ufa) xD
-
Tá doido resetar...
Eu passei o dia todo trinando pra perder tudo que eu fiz.
o.O
-
Meu amigo na escada pra arena warlord, puff.
Deu sorte, diferente de outros :(
-
Eita que zica, a Cip está cada dia pior... Todo dia estou vendo notícias de quedas e resets de servidores, a coisa tá feia pro lado da Cip.
-
uhasuhahusuhasuh, eu tmb tava indo pegar food, e dai caiu :)
-
Tinha acabado de matar um Wyrm, e pro norte tinha dois EE's. Quando voltaram tomei um combo de 3+ wyrms, e coloquei no modo Usain Bolt Q
Essa palhaçada de kicks já era pra ter sido resolvida a décadas, CIP fodendo o esquema aways.
-
pois é, eu recém tia voltado da hunt xDD com meu mage xDD e logo depois caiu, até acheiq tava sendo hackied xDD
quando oserver voltou, tina um mont d gente chorando, pq tia morrido /o/
gtz cip soft =D