Victeron ta no caminho :)
engraçado que esses kina lvl 400 nunca são ban...garanto que dos 8 uns 15 usam bot.
Versão Imprimível
<edited>
Isso ai já esta ficando normal.. não vamos tirar o mérito dele.. pois não sabemos se eh botter ou não.. mas mesmo assim gz pra ele..
se for botter é uma lastima mas se n for muito bom...
quem fica ai falando essas porcarias não tem o que fazer ou não sabe jogar, quisá jah foi pego usando bot pra ter tanta raiva assim ...
Botter é uma realidade, garantir que alguém usa ou não usa pessoa alguma pode fazer...
Com relação a CIP complicado dizer.. hj existem varios meios de se saber que um kra eh botter... um tibiacam, ou simplesmente dar uma rodada pelos mundos... o que não falta eh gente falando de bot aqui e ali...
banir umas contas as vezes para mostrar que estão trabalhando, quando existem n³ pessoas para cada 1 q foi banida ... e as que são banidas continuam ingame fazendo as mesmas coisas...
é algo que a comunidade temq se acostumar... botters vieram pra ficar e serão uma praga dificil de remover..
Eu não estou a favor, sou contra.. mas fazer o que :/
xingar n leva a lugar algum... quem xinga, perde as "estribeiras" eh q tem algum problema por isso...
e novamente digo... se n for botter SUP GZ mas se for.. eh uma lastima ...
cya
Qual Nacionalidade dele?
GRATZ PARA ELE USANDO OU NÂO BOT ELE PEGO 400 ^^
Gtz , level 400 rules !
Poxa, Leo ballard vai pegar 400..
Eu joguei em Xantera e jurava que seria o Pina a "dominar" a casa ;s
Rox parabéns pra ele x.x
E o elipê hein ;/
:eek: ja era de c espera ;s:triste: mais mesmo gratz!!!
e pensa o denizito e o pally tao podendo neh os unicos q nao sao kina lvl 400 :king:
gogo lvl 500 ;X
Parabens pra ele que vicio e que paciencia pra jogar neh aushauhsauhs
E eu que fiz o tópico da SS antes do Hotnews nem sequer uma lembrança tive auhahuahuahuuahahuhua