Uma possível causa é dimiuição de players jogando Tibia, outra é realmente, que o número de players continua mais ou menos constante e o número de botters diminuiu, mas se a Cip não continuar com essa política em pouco tempo eles voltam.
Versão Imprimível
Uma possível causa é dimiuição de players jogando Tibia, outra é realmente, que o número de players continua mais ou menos constante e o número de botters diminuiu, mas se a Cip não continuar com essa política em pouco tempo eles voltam.
Que bom que os botters estão diminuindo, isso se percebe com o número de players logados que diminuiu bastante. Mas é muito estranho por que o Tibia é de origem alemã, onde tudo começou, hoje com 38 servers atualmente contra os 39 servers americanos que eu acho na minha opinião que deveria ser o maior número bot seria na Alemanha e nos Estados Unidos.
Abraços.
claro todo mundo a tem botter
infelizmente :\
ah tinha q da uma manerada msm... jah tava fikando xato issu
Bom, vamos acreditar que os botters estao aos poucos se escafedendo...
Talvez ainda haja esperança para o Tibia....
Legitima propaganda para enganar noob e deixar eles com esperança do tibiaBR.
NAO é a procura de bots que está diminuino, e sim o numero de jogadores. Tempo atras batia entre 60 mil players diariamente. Agora está com apenas 20 mil, e ainda nao querem que a procura por bot diminua?
creio eu que os bots vão aterrorizar por mto tempo ainda !
mais um dia quem sabe !?
vamos esperar e ver no que vai dar essa brincadeira ! :yelrotflm