andré é melhor que o time do ituano inteiro
andré é melhor que o time do ituano inteiro
e vc eh o entendido de futebol, pra achar q sabe de tudo ;p bom, n sei em relação aos otros, mas eu sempre fui santista, e como havia dito em outros posts anteriores ai, comecei a frequentar o off topic faz 1 mes, qnd meu rl falo pra eu vir aki. e soh corrigindo vc, ano passado o seu tricolor nao ganho titulo :P e ai q eu te falo, antes de 2005 eu n via sao paulino, serio msm, dai broto bambi ateh do ralo, q nem no estadio, morumbi vazio, dai qnd tao vendo q vai ganha titulo, ou quase, começam a enxe o estadio
e otra, o rogerio ceni soh eh esse "golerao" q mtos falam, pq bate falta, mas na funçao de golero, pra min nao eh isso tudo, eh comum ;]
e quando o sao paulo estava foda, jogando bem, os sao paulinos gritavam com orgulho, agora q o santos ta bem, nós torcedores do santos nao podemos ficar felizes? q estranho, e nao sei qem te falo q o santos ta se achando o melhor time do mundo, eh a imprensa q coloka coisa na sua cuca e vc vem disconta a raiva aki ^^
Apesar do Santos estar com essa bola toda e fazendo esses joguinhos com placares salgados eu acho que não leverão o camp. paulista!
Essa é minha opnião, espero q respeitem!
;)
- Baseado em uma pressão é exercida sobre os mlk's ,eles simplesmente somem? Robinho e Neymar principalmente. ( Pelo menos quando Corinthians deu uma reação na Vila Belmiro ,Neymar fez oq quando tinhamos dois jogadores expulsos? E dos porcos tbm,viraram o jogo e o Neymar e Robinho sumiram.Dai eu digo quem chamo a responsa no San7os naquele momento? PH com 20 anos sei la..
Agora sobre o Paulo Henrique,digo q ele é o melhor jogador do San7os ou até mesmo do Brasil atualmente,não disse q soh ele q joga no Santos.
E sobre citar um jogador q está num bom momento,hmm igual o do San7os nenhum,mas todos ganharam alguma coisa .. :confused:
Pode até ser q o San7os ganhe o Paulistão.. mas vc sabe como é né.. Corinthians ... Mata-Mata ... Pacaembu ... Ronaldo ... Dentinho ..
Avisa pro goleiro do San7os não se adiantar pq o F.Costa ta procurando a bola ateh hj :P
Sim , jogamos ruim contra o Palmeiras , mas isso nao significa que ira acontecer de novo.
O tempo que resta pra semi pro Sao Paulo e pro Corinthians melhorar , resta pro Santos de aprender com os erros que nao pode desistir do jogo mesmo que esteja 2x0.
Corinthians ... Mata-Mata .. Pacaembu .. Ronaldo ... Dentinho
Não estou dizendo que nao fara pressao nos mlks , é obvio que um Pacaembu lotado fara...mas nao estamos mais em 2009..Ronaldo não é o mesmo do ano passado em que parecia q ele jogava por prazer..sinceramente , eu vendo os jogos do Corinthians cm o Ronaldo e dpois vendo noticia dele indo pro BBB e tals me parece q ele n ta tao comprometido como deveria pelo salario que ele recebe.
Já o Dentinho esta ou pelo - fez nos ultimos jogos um pouco de diferenca no time..mas o Corinthians nao tem mais André Santos , Cristian , Douglas ( Esse apesar de nao ser tao bom ano passado jogava bem e eh muito melhor que por exemplo hoje o Tcheco
Otra coisa é o Jorge Henrique que do ano passado até o comeco desse ano estava jogando muito bem..hoje parece q ele ta numa má fase.
Claro que nao da pra dizer nada..o mata-mata nao comeco..o Corinthians pode nem se classificar.. como pode se classificar e voltar a jogar como 2009 , ai sim se torna na minha opiniao o favorito na semi se pegar o Santos..mas favorito nem sempre vence.
santos tá com time forte no ataque, meio de campo e na defesa, só ogoleiro que não me agrada mto...
não que ele seja ruim, só acho que pro time que o santos tem o goleiro devia ter um nome já estilo o bruno do flamengo.
adoro ver jogo do santos por causa das atuações do neymar/robinho, dão um show de bola com lindas jogadas e gols bonitos ^^ se o time fosse gaúcho até torceria pelo santos :p