Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Martiny Clica no botão multi-quote em todos os posts que você que quotar, e no último, você aperta "citar". Vai aparecer a página de mensagem com todos os seus quotes. Entendeu? '-' obriiiiiiiigada =), acho que entendi. ^^
Legal eu não sei quotar sou burro :/
Citação: Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Citação: Postado originalmente por PedroG testee Citação: Postado originalmente por Steph obriiiiiiiigada =), acho que entendi. ^^ Legalz. o/
Citação: Postado originalmente por Steph obriiiiiiiigada =), acho que entendi. ^^ Citação: Postado originalmente por PedroG testee Citação: Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Citação: Postado originalmente por Picoles Legalz. o/ Amazing.
ei eu não dei permissão pra me quotarem, processarei vocês :mad:
Citação: Postado originalmente por Anderslash Testando multi quote 1 Citação: Postado originalmente por Anderslash Multi quote 2 Citação: Postado originalmente por Anderslash Blablabla 3 Citação: Postado originalmente por Anderslash Teste Teste Citação: Postado originalmente por Mendanha testando Citação: Postado originalmente por GrYllO bleh Citação: Postado originalmente por Professor Girafales Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Bônus: You have selected 2 posts that are not part of this thread. Quote these posts as well, or deselect these posts. Citação: Postado originalmente por Kamino Só não quota tudo Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. Citação: Postado originalmente por KyFromHell lol ? Citação: Postado originalmente por Rasunik Iá, que massa Citação: Postado originalmente por Rasunik . Citação: Postado originalmente por Luucas Ferreira lol! Citação: Postado originalmente por Martiny Por que não aproveitam e fazem o sistema e quotar o que o cara quotou? Exemplo: Se eu fosse quotar o user de cima, viria assim a mensagem. Podia ser um botão especial, que tal implantar? Citação: Postado originalmente por Maldorca Saeli Vai por mim, assim fica muuuuito spam de vez em quando ._. E minha ideia foi implantada, valeu :D Citação: Postado originalmente por Martiny É, agora fiquei pensando naqueles tópicos de discussões religiosas ._. Imagina só o spam D: gzzz anyway Citação: Postado originalmente por Peixemorto12 testandoooooooo aaaaahaaa ihiiiiiiii Citação: Postado originalmente por Admin TibiaBR lol Citação: Postado originalmente por Admin TibiaBR Imagina só o BAN :D Citação: Postado originalmente por Zuranno Testando Resposta rápida não funciona com isso? Citação: Postado originalmente por Maldorca Saeli Não. :o Citação: Postado originalmente por Alt Testado e aprovado" Citação: Postado originalmente por Milk xD O just want, bang bang bang! Testando :D Citação: Postado originalmente por Felipe of safira testando tomara ki funfa aki Citação: Postado originalmente por Pedragon Funfando ^^ Citação: Postado originalmente por Guto Mira Hm acho que funfo :D muito bom isso (: Citação: Postado originalmente por Steph como usa o mult-quote Citação: Postado originalmente por Martiny Clica no botão multi-quote em todos os posts que você que quotar, e no último, você aperta "citar". Vai aparecer a página de mensagem com todos os seus quotes. Entendeu? '-' Citação: Postado originalmente por GrYllO Pode usar o responder também. Citação: Postado originalmente por Steph obriiiiiiiigada =), acho que entendi. ^^ Citação: Postado originalmente por PedroG testee Citação: Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Citação: Postado originalmente por Picoles Legalz. o/ Citação: Postado originalmente por Bryantt Amazing. Citação: Postado originalmente por Sleazy ei eu não dei permissão pra me quotarem, processarei vocês :mad: masoq
Citação: Postado originalmente por Steph obriiiiiiiigada =), acho que entendi. ^^ Citação: Postado originalmente por PedroG testee Citação: Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Citação: Postado originalmente por Picoles Legalz. o/ Citação: Postado originalmente por Bryantt Amazing. Citação: Postado originalmente por Sleazy ei eu não dei permissão pra me quotarem, processarei vocês :mad: Citação: Postado originalmente por catador de butha masoq OOOOOOO
Citação: Postado originalmente por Admin TibiaBR Imagina só o BAN :D Sim, nosso mundinho mudará terrivelmente agora :riso:
Citação: Postado originalmente por PedroG testee Citação: Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Citação: Postado originalmente por Picoles Legalz. o/ Citação: Postado originalmente por Bryantt Amazing. Citação: Postado originalmente por Sleazy ei eu não dei permissão pra me quotarem, processarei vocês :mad: Citação: Postado originalmente por catador de butha masoq Citação: Postado originalmente por cacheraum OOOOOOO Citação: Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Sim, nosso mundinho mudará terrivelmente agora :riso: queijo nacho
Citação: Postado originalmente por Steph obriiiiiiiigada =), acho que entendi. ^^ Citação: Postado originalmente por PedroG testee Citação: Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Citação: Postado originalmente por Bryantt Amazing. Citação: Postado originalmente por Picoles Legalz. o/ Citação: Postado originalmente por Sleazy ei eu não dei permissão pra me quotarem, processarei vocês :mad: Citação: Postado originalmente por catador de butha masoq Citação: Postado originalmente por cacheraum OOOOOOO Citação: Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Sim, nosso mundinho mudará terrivelmente agora :riso: Citação: Postado originalmente por CJean queijo nacho Quem me quotar apanha ok