E ainda estão pensando em dar poderes pra todos? Vai ser mó inferno.
Pior que esses pots só vão poder voltar ao normal segunda né,que fds eles não trabalham x:
Versão Imprimível
E ainda estão pensando em dar poderes pra todos? Vai ser mó inferno.
Pior que esses pots só vão poder voltar ao normal segunda né,que fds eles não trabalham x:
Essa é a Cipsoft que emociona !!!
Essa noticia seria mais bombastica ainda se todos os tópicos da sessão game master estivessem sendo realmente investigados.
eita mais q mlq hein
Mais pode te cido hacked
Quando li o título, pensei que seria algo relacionado aos tópicos reclamando dos freezes recentes.
Mas não, foi alguém que tava bravinho mesmo :P
Caramba, que coisa mais tosca. Sair zuando tópicos do fórum é um dos jeitos mais toscos que poderiam existir de uma pessoa demonstrar revolta, ou chutar o balde mesmo. Haja falta do que fazer e criancice na cabeça do indivíduo.
De qualquer forma, dizem que é de Pythera? É o meu mundo, fiquei mais curioso ainda. Aguardo a revelação do tal fulano destruidor de fóruns.
Eu estava dando uma olhada no fórum de Pythera, e vi um tópico onde um carinha perguntava porque todos os tópicos estavam "under investigation", e um maluco apareceu dizendo que todos estava assim porque ele não tinha gostado de nenhum deles. O endereço do tópico pra quem quiser conferir é http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2983393. Aqui vai a screenshot:
http://img684.imageshack.us/img684/1631/lolpythera.png
"Wigaal: Por que diabos todos os tópicos estão under investigation??!!"
"Perivald Pythera: Porque eu não gosto de nenhum deles"
Será essa o culpado pela algazarra?!
AHSUUHASUHHUASUHHAUSHUASHUUASUHUHASUHASUHUHASHUAUH UHAE :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
eu ri muito, realmente cada vez mais tibia se supera
ja foram-se os boms e velhos tempos :rolleyes:
Não se pode julgar todos os seniors por um ato isolado , sou senior a mais de 2 ano e é a primeira vez que vejo tal fato. Só pra constar , não se deve expor sua opinião em uma "reportagem" , você deveria editar essa lamentavél parte.
Tah osso!
Na real na real o forum do tibia br ta td bugado nao botam uma noticia q preste uma hora é "evento" de sugestao de nome pra um mlk sem criatividade q da 20k pra quem da um nome , outra hora é thred lotado de investigaçao aff vao bota alguma noticia q preste por exemplo enquente?q tem uma q vcs nao botaro ate agora , monstros invadindo tipo orsha impossivel q ele ta 300 anos sem aparecer pow vamo melhorer mano --'p****:palmas::thumb::yelrotflm