Pra mim é tudo mentira conheço mtos botter até hj nehum foi ban
pra mim é só conversa da cip
só acredito c eles me passarem a lista com todos os nomes e eu ainda vo conferiri 1 por 1
Versão Imprimível
Pra mim é tudo mentira conheço mtos botter até hj nehum foi ban
pra mim é só conversa da cip
só acredito c eles me passarem a lista com todos os nomes e eu ainda vo conferiri 1 por 1
MENOS bot no tibia... ebaa!!!
in gc:
13:59 Yusopp [76]: a casa foi pra mim
13:59 Yusopp [76]: mas nem dei minha bunda
13:59 Yusopp [76]: kkkkkkkk
14:02 Royal Fattal [60]: quando eu crese vou ser cafetao
14:02 Mystica Healer [36]: 0o
14:02 Royal Fattal [60]: da lucro
14:02 Yusopp [76]: kkkkkkkkk
14:02 Yusopp [76]: se qusier agente abre sociedade
14:02 Royal Fattal [60]: quem abre é puta
15:12 Royal Fattal [60]: ~* SELL *~ Tribal Mask • Noble Axe • Tower Shield ~* Yalahar *~ -- Sobrenaturais Invite Players LvL 55+ Shooter's (All Vocations) (Br's) --
15:13 Mystica Healer [36]: ahahahha roy
15:13 Mystica Healer [36]: shooters all vocations?
15:13 Buzuzunguinho [186]: aoiheohsoihoehoi
15:13 Alernia [15]: ahuhuahua
15:13 Mystica Healer [36]: pode ter shooter com vocação de bloker né?
15:13 Alernia [15]: kkkkk
HAIL SOBRENATURAIS!!!:riso::yelrotflm:
De 10 boters que eu conheço, 9.84 ainda nao chegaram nem perto de serem banidos.
Boa CIP o/
Segue assim que as coisas melhorarão! :)
CYa ;*
bom , bom, bom nao ta bom mais ta bom ta bom
tem um bot la em yalahar morri com meu pala nos mutated pq caiu a net (Shyds) voltei la o cara nao tinha pegado o loot isso q era lvl 99 ia e voltava, ate eu comprar pot voltar nos mutated pra tenta pega o loot era tempo suficiente pra ele cata o loot, estranho n?
divia ter massban nos funcionarios da cip , hail lag hail kick freeze é nois cip !
eu tbm, cara pra qem ja dev ter visto site de bot q tem ate chat pros cara pedi ajuda :o eu msm usava um bot usei por + de 1 ano nao era elf nem ng e nunca fui ban parei de usar pq vi q nao adianta se esforçar num jogo mas tbm trapacear nao é a melhor opçao para evitar isso
HONERA RLZ !! :riso:
desculpa mas depois que ocultaram se o char foi ban ou naum, deixei de acreditar definitivamente na ferramenta.
Pode banir quem quiser, mais nego que tem main char level alto tem mais de 5 maker knight pra botear.
E quem banca o Tibia são a maioria os botters, se a cip acabar com eles, acaba com o tibia :) hehe
Umbjodesligo! :*
lol
os botters merecem delet no 1º ban !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!