-
JAMAIS
Mano,kina ja tem um hp do kpta,mesmo sem shield ele ainda é bem resistente,agora kina ter um ataque foderoso,se possivel ate maior do que os dos pallys vai ficar desiquilibrado.
Fist é uma skill reserva,pra quando acaba munição de pally ou mana de mage,creio que quando foi criada essa skill foi com esse objetivo.
-
muito legal essa ideia
aproved =D
-
aprovado
tornaria util o esse skills
-
JAEOPIjPAOEIjPAE as garras tem o mesmo sprite das garras do Ragnarok AJEojPOAIEJpoIAJEpoiAJE...
Mais fora isso APROVADO! (Y)
-
gostei , mais eu achei muito baiano usa 2 armas , eu acho acharia melhor usar apenas a arma , tipo daria o hit de uma arma normal , mais dae daria um hit seguido um poco menor que seria um chute,igual perfect world .-.
-
Aprovado, gostei muito da sua idéia. :)
-
Alok,eu não acredito,só porque é um moderador que postou os usuarios aprovam,essa propósta vem DIRETO e normalmente é reprovada.
Eu particulamente,não gosto,prefiro de como está,desse geito vai desbalancear demais com as outras armas,e o kina que treinou 3 anos sword,chega agora e fist é a moda?
Se eu tivesse que escolher, eu escolheria fist se eu voltasse a jogar,intão,não concordo,provavelmente,vai virar a melhor arma,desmerecendo as outras 3.
PS: Fist precisa servir para alguma coisa sim,só que acho que não é isso não.
REPROVADO
~HardLife
-
os cara n le .. e ja vai axando que as armas fist vao ter 50 atack auhahuauhuha e mto legal ler os post auauhuhauh
seria legal se a arma fist tivese atack entre 5 e 40 max ... usando 2 a segunda so teria metade do dano ....assim no fim 60 ataca se a pessoa estivese com as melhores ....
porem axo mto dificil a cip por ...eu gostaria de ver 1 utilidade pra essa skill ...
porem se botasse fist nao acredito que as pessoas mudariao de "classe" de arma pois lanço arma pra fist ...
e qto a dual ... um grade dmg tmb vem com 1 grande dano recebido ...
ate pq ... com 1 machado maça ou espada vc fica perto do outro inimigo + ao mesmo tempo vc nao esta colado ... ja no fist ... ao menos que vc tire todos seus equips e vire 1 lutador de boxe ... super agil vc vai precisar ficar mto + perto para poder "trocar" hits contra seu inimigo .. assim tendo maior probabilidade de tomar dmg ...
erros de portugues a parte axo que esse foi 1 dos meus post que demorei + a escrever ate pq sao 4h da manha e esta um breu no meu quarto ..
-
não sei, por um lado é bom mas acho que vai ser meio inutil as armas de fist nada que uma espada ou um machado não supere
-
É uma boa idéia, mas eu lembro de uma entrevista que teve com o top fist do Tibia, onde ele disse que os hits mais altos que ele dava era 40 +/-.
Seria interessante apenas se aumentasse bastante o dano, tirando o fist fighting do esquecimento ^^