Ta evoluindo aos poucos, apartir do level 50 com skills 75 voce deslancha :)
Versão Imprimível
Ta evoluindo aos poucos, apartir do level 50 com skills 75 voce deslancha :)
kina 100 skill 80 = bosta??
Eu não acho.
Djow de 80 pra 90 não faz essa diferença toda não...
é uns 60 de dano a mais "só"
posso estar falando merda mas pelo que eu andei lendo nesse fórum e pelo que falam por ai.... é por ai mesmo, que não faz tanta diferença assim mesmo...
mas agora... 80/80 tem que ter no mínimo...
claro q faz
skill 80 eh de lvl 50 no max
com isso vc mata bixo mais rapido seu exori gran hita mais etc
alem de gasta menos
se 65 pra 70 faz diferença de 80 pra 90 faz mta diferença sim
um lvl 150 pelo menos minimo um 90/90 e olha que ta bem razoavel ainda
acho que sua meta deve ser 70/70
hehe
treina com slime a partir de agora acho que é mais eficaz
Sei la cara, ta bom de upa aqui, vo fica com o esquema dos 5 lvls, 5 skills pra nao desanimar.
huaheuaheuaheuaheah skill 75 acho que vou por antes da premmy, ai ateh o lvl 50 ja ta 77 por ae, ai fica mais facil de upa 80 ^^
Eu descordo a sua teoria mano, eu tenho um brother que nunca treino na vida tipo lvl 52 com skills 54/50. Hoje ele ta lvl 130 skills 91/88 isso que ele nunca treinou. Se cada kina treinar ateh 80 por exemplo e pega um lvl 130 vai ter no minimo 95/91 algo assim. Cara teu char ta bonzao mas imagina que vc esteja sem blessing e vem um cara e te mata, tua skill vai desce uns 2 isso vai te deixar mto bolado, pode ate cair uma golden armor que tu vai fica mais triste com as skills. Mas de todo jeito, vlw ae.
Bom cara, skill de 80 pra 90 faz diferença sim, mas se compensa fica horas na frente do pc pra pega uma skill, nao compensa nao.
Cara, o char dele eh bom sim e se tu nao gosto do tópico faze oque neh gosto eh gosto :/
Foi oque eu falei pro victorio, nao adiata ter skills bons lvl baixo que tu ainda morre facil :/
Vo posta as ss de ante ontem e ontem.
Vlw ae e continuem acompanhando.
Fico legalzinho o LT =D
Continue upando e treinando, pegando pelo menos 2 skills / level pra chegar no level 30 com skills razoáveis ^^
Pros lek ai falando pra pega 80 e blablabla
Não faz isso não, upa 30 pega 70.
Boa sorte no seu knight ae.
Abraços.