Eu tou com o Hat of the Mad mas eu não acho que vale apena testar pq tenho quase certesa q não vai ajudar no dano... e ninguem vende Magician's Hat. Alias eu nunca ví uma... lol =/Citação:
Postado originalmente por Barroth
Versão Imprimível
Eu tou com o Hat of the Mad mas eu não acho que vale apena testar pq tenho quase certesa q não vai ajudar no dano... e ninguem vende Magician's Hat. Alias eu nunca ví uma... lol =/Citação:
Postado originalmente por Barroth
Muito bom windscar...! Gostei muito! agora todos sabemos que comprar esse turbante ai é perda de grana...!
FLWs
que waste de hmm hein, hehehe.
Mas valeu a pesquiza, mesmo que esse elmo aumente alguma coisa, nuam compensa a arm tuam baixa.
gratz pra vc
Muito legal esse tópico, mas esses Hats, na minha opinião, devem ser só miseros Helmets com 1 de def que não servem pra nada a não ser mostra-los, comprovando ter feito uma quest ou algo assim. Como o Red Robe que é apenas valioso.
Mas acho interessante você testar o Magician e o Mad Mage também
Mtu boua a Matéria xD
huaihauia mtu boua msm
pow i eu q nu level 16 comprei 1 Felizaum pensandu q funfava
realmenti de veiz em qdu muda alguma coisa
+ creiu q seja apenas pura sorte =)
mt bom seuy topico apesar de ser um pokinhu grande da mt vontade de ler vlw pelo teste uahuahuahuah tiro da lsita de compra uhauahuahh
"Curiosidade (lol): Eu usei 90 tiros de hmm, o que deu um total de 4348 dano! O suficiente pra matar 4 Dragons ou 3 Heros ou 2 Dragon Lords ou incrivelmente 1 Warlock, se ele não usasse heal."
Interessante mais acho q matar o warlock naum seira bem o problema do heal e sim da imunidade a energy talves ... mesmo para o hero :P
Bobeiras a parte, mto legla isso, e haja saco pra esse teste hein ehehehe
Gratz
Wind, xow de bola seu tópico, resumindo, é melhor compar um hemet com uma defesa melhor (eu axo)... mas como sou Knight num to nem aí :P
Pô que bala teu tópico, vlw pela curiosidade mais eu nunca pensei em comprar o Mistic Turban mesmo XD , não acredito muito nessas coisas que o pessoal diz... igual crystal ring e o cordão de crystal tb não acredito que da sorte mas vlw flw ;)
pq naum testa esses helmet quanto a def mágica, pode ser q eles diminuam os hit de magia q vc leva
naum acredito q sejam totalmente inuteis mas ja ta provado q aumenta o dano naum aumenta