Isso e o q o kra faz com um kina lvl 45 com skills podres e ekips podres, q q sera q ele faz com um lvl 80 skills 85/85 e full set oO
Versão Imprimível
Isso e o q o kra faz com um kina lvl 45 com skills podres e ekips podres, q q sera q ele faz com um lvl 80 skills 85/85 e full set oO
esses mlk aew mo pvp dahora
Mtooooooooo Rox
realmente... o melhor video de pk q eu ja vi... o pvp do acko eh surpreendente... ele pensa nas coisas mto rapido... parabens pros 2... apesar de uh trap ser probido xD
mas foi mto rox ;*
se ele nao usa cheat entao ele eh a unica pessoa do mundoq conseque usar uh, empurrar e falar ao msm tempo, ou ele tem 6 maos e 3 mouses ou ele usa aim bot.Citação:
Postado originalmente por locK
O video do Bos~ você pode ver que ele usava Aimbot, porque ele bebia mana fluid ao mesmo tempo que usava uh, se você não viu é porque você é cego :P
morita deve ser br q tinha char lvl 12 e compro char...
nao tinha:
nem df
nem desintegrate
vsf... tem q morrer soh pra aprender mesmo...
Ta ele fugiu eh bom tb, agora fala q o Vazz eh noob lol, tira um pvpzinho com ele la ou com o Latuz... Kinari joga mto, soq nao sao os unicos bons players, esse cara tb manda mto bem.... agora cara nem conehce Vazz e fala q ele eh noob... ¬¬....eu Acho a maioria da Kinari grandes jogadores... e o Acko fugiu mto bem....
Oi gatinhos!!
Só passei pra ve quem quer ser meu namorado e quer cuida e faze carinhoe em mim:) preciso de um menino assim
pQp cara.. assisti o vídeo e não acreditei..
paguei pau pra o carinha lá..
assisti só o segundo.. ffs podem dar pausa e contar são 13 PESSOAS atacando o carinha..
mto sem noção..
baixando o primeiro agora xD~
~ C ~