Parece interessante, mas quem tem pc lerdo não poderá usufruir. Acredito piamente que nas configurações de gráfico haverá opção de tirar esses efeitos, então tanto quem não pode quanto quem não gostou do esquema poderá desabilitar.
Versão Imprimível
Parece interessante, mas quem tem pc lerdo não poderá usufruir. Acredito piamente que nas configurações de gráfico haverá opção de tirar esses efeitos, então tanto quem não pode quanto quem não gostou do esquema poderá desabilitar.
Noooossa, se forem realmente efeitos climáticos, vou ficar muito mais animado a continuar a jogar, muitas areas como ghostland vão finalmente ficar com o clima que realmente deveriam ter, afinal ghost hoje em dia não é muuito assustadora não? Poderiam aproveitar que vão implatar transparência e remodelar algumas magias.
Mas voltando ao assunto do topico, acho que esse update só poderá ficar melhor, se os efeitos climaticos realmente afetarem no jogo, como o cara ali falou antes. Cavernas desaparecerem e reaparacerem com terremotos, lugares ficarem inacessíveis depois de uma chuva (alagado), tempestades de areia fecharem buracos e até o tipo de monstro encontrado variar com o clima, ja que alguns preferem um clima e outro outros.
entaum que venha os efeito climaticos :D
Terremoto agora que as coiza vai cair de verdade
a cip ja havia comentado algo sobre fazer 4 uptades por ano, acredito q por enquanto ela faça 2 updates e 2 patchs grandinhos :D
se essas nuvens tiverem movimento seria muito interessante, aliás não seria mais interessante se até mesmo as árvores tivessem movimento?:rolleyes:
Smoke no cs sem placa de vídeo realmente eh foda, e aposto q uns 80% dos tibianos jogam em pc com 512mb de ram sem placa de video e no xpssauro ahuahuahauha.
Quanto ao update, espero q façam direito, eu q tenho um pc nao digamos muioto bom, mais tenho uma ati hd 3650, 2gb de ram e 1 pentium dual core com over rodando a 2.8ghz, pra ir na d-lair cai os frame rate soh com os firefield, magina com mais spam na tela ahuahuauhauhhau.
Espero q otimizem a tecnologia do tibia, se pah deve ser programado em cobol ainda huahuaHUaHUauhauhauhahu
Calma, calma... acho que fui mal interpretado.
Eu não quis dizer que a CipSoft deveria "forçar" os usuários a trocarem seus PCs para continuar jogando (e eles não seriam loucos de fazer isso). Na verdade, muito pelo contrário: o jogo pode e deve ser mais leve do que ele já é.
Quando comprei meu PC no final de 2005, equipei ele com uma placa de vídeo incompatível com o Tibia (mesmo sendo um PC novo). Naquela época, Tibia só tinha DX5 ou OpenGL disponíveis. Eu sofria, vendo a minha placa com um desempenho de duas a quatro vezes menor do que placas de vídeos mais "fracas" no Tibia...
Foi então que finalmente a CipSoft atualizou as APIs do Tibia, permitindo o uso de DX9. Aí sim, eu consegui fazer o meu Tibia "voar"!
A mesma coisa acontece hoje. Então, o Tibia não precisa perder a retrocompatibilidade com APIs mais antigas, mas sim permitir que novos equipamentos consigam desempenho máximo no jogo.
Eu acho que o jogo deveria aproveitar as novas engines gráficas como uma opção. Além do modo DirectX 5, DirectX 9 e OpenGL, aceitando também DX10 ou DX11, o jogo certamente ficaria mais compatível com usuários do Windows Vista ou Sete, que muitas vezes tem que fazer umas gambiarras pra forçar o Tibia a ficar em DX5 e desktop com 16bits de cores pra poder jogar de modo aceitável, sendo que o PC apelão rodaria até GTA IV ou Crysis numa boa.
A cip podia criar outro cliente em flash cara, tudo novo, mais no estilo tibia, iria ficar mil vezes melhor x.x, tibia ta old e foda, botzin owna no tibia ai fica hard de começar a jogar.
eu postei no forum de proprostas pro jogo sobre efeitos climaticos :D
;)
Dahora se foce mais efeitos climaticos, ia dar mais realidade, tipo a imagem do carinha no cemetery mó tenso aquela fumaça,
agora se for tibia em flash ia se zuado, muita gente ia que fica atras de lance pra pode joga.