Puta trampo qdo entro no tibia manda mensagem para o hacker da minha senha veio o que fa;co ja fiz e nao deu em localizar nao tem nada o nome de do keylogger é: Pcspyanytime
[SIZE=7]o que faço!?!!!?!?![/SIZE]
Versão Imprimível
Puta trampo qdo entro no tibia manda mensagem para o hacker da minha senha veio o que fa;co ja fiz e nao deu em localizar nao tem nada o nome de do keylogger é: Pcspyanytime
[SIZE=7]o que faço!?!!!?!?![/SIZE]
Pegue algums dos programas indicados nesse topico como o Spy Sweeper que eh muito bom e ele conseguirá remover o keylogger
VLW CARACitação:
Postado originalmente por Espectro
ajuda e mto esse spysweeper
mto bom
so ele tiro mais d 140 sywares e ad ware e ainda isso foi antes de atualiza-lo
imagine depois q eu atualizei
uma pergunta!
o bpk eh um arquivo q enfecta outros, para fikar no sistema?
se for, q tipo de arquivos ele infecta?
Que eu saiba, ele num infecta outros naum.Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Pbk naum eh virus eh KEYLOGGER e se vcs querem aprender mesmo a se precaver usem a maleta antihacker www.google.com.brCitação:
Postado originalmente por Spadine
antes de sair por ai flando besteira deem uma estudada sobre o assunto
aeeeeeee !! vc alerta todo mundo pra ninguem ser hackeado
thx por ter avisado
Qnd eu vou no Regedit, eu deleto TUDO q aparece lah? pq tem umas coisa q eu axo q num tem nada a ver.. calcheck*****... coisa do MSN tb.. eu soh deletei us q tinham realmente BPK escrito..
Muito obrigado mesmo por esse tutorial, eu tava com uns problemas no pc por causa que ele ficava dizendo que nuam encontrava uns arquivos do AVG e que era pra mim apagar do registro desses arquivos caso eu tivesse apagado eles.
E issu ajudou muito.
Agora botei o pc em ordem.
Tb axei um monte de registro inutil de jogos que eu ja desinstalei e que naum era pra ter deixado nenhum rastro.
Muito obrigadu cara.
Mto rox essa ajuda,
Eu Fui hackeado no natal (sabado), :xyxnervou dai no domingo me hackearam de novo.. :xyxnervou
Perdi todas minahs coisa...
Mas ta firmeza, essa ajuda ai é boa, mas se formatar o PC ajuda mais,
é mais confiável.. :riso: hehe... :P