Seria uma boa client flash , mas tinha que substituir .
Ser for por opção fica osso .
Mais a cip ja baniu um monte deles .
:yelrotflm
Versão Imprimível
Seria uma boa client flash , mas tinha que substituir .
Ser for por opção fica osso .
Mais a cip ja baniu um monte deles .
:yelrotflm
se vc foi hackiado algo vc fez ninguem é hackiado de graça sem fazer nada
e tem virus que são indetectaveis então não jogue a culpa nos outros por algo que vc fez
a inconpetencia foi sua podem ter 10 accs para entrar mas se continuar fazendo coisas erradas vai ser hackiado denovo e virus não é o unico metodo para hackiar
então tente ver aonde foi erro e veja as medidas de prevenção que dificilmente sera hackiado de novo.
dou duas semanas pra sair os 2 bots principais em flash e 4 semanas pro bot free ;)
Client Flash não é o fim dos bots, e sim do tibia.
Eu me NEGO a jogar em uma parada pela internet ou em flash :X
HAHA... não duvide nunca de um desenvolvedor de Bots!
Acredite, se é para ganhar dinheiro eles desenvolveriam um Bot até se Tibia fosse RPG de Mesa!
Realmente não acredito que dificultaria :D
Mano, client em flash não é que seja obrigatorio pelo navegador, cara a cip não seria burra o suficiente ao coloca um jogo pra jogar pelo navegador, porque muitos iriam parar de jogar, jogar pelo navegador é muito paia veio.
--
@Optional
Sobre o motivo de ser opcional ou nao, ctz elas iriam fazer um test se aprovesse iriam substituir o client atual pelo client em flash.
--
@Project
Falaram que é um projeto, mas ja é um projeto bem adiantado, eles estão bem focado no quesito, porque vi na entrevista que ja estava apareçendo baloes de conversa e etc, e essa entrevista ja tem uns 3 a 4 meses que li ela...
Se ela quisesse acabar com os bots,já teria acabado não? cliente em flash seria só mais uma adição para o jogo,se é que isso ocorrerá :(
Calma cara, eles ja tão acabando com os bot, mas eu tbm acho que esses desenvolvedores de bot, saberiam faze-lo em client flash. :(
cara, você não joga nada pela INTERNET?
então pq joga tibia?
tibia se joga pela internet caso vc nao saiba,
@topic
MUITA GENTE ta levando pro lado errado, nada impede de o jogo ter um CLIENTE baseado em flash, ou seja, vc faz o download e joga como agora, mas a base seria em flash.