Aew meu mundo inovandooo.. xD
eu vou participar, acabou p.a e vai ser domingo..um dia que não tem nada pra fazer na rl.. (:
juro que li golden boots ao invés de golden goblet.. ._.
Boa sorte pra gente.. o/
Abraços..
Versão Imprimível
Aew meu mundo inovandooo.. xD
eu vou participar, acabou p.a e vai ser domingo..um dia que não tem nada pra fazer na rl.. (:
juro que li golden boots ao invés de golden goblet.. ._.
Boa sorte pra gente.. o/
Abraços..
Essa guild,poucos se salvam,ai chega ninguem conheçe faz um evento e os caram são santinhos...
sou de guardia e se alguem que não conheçe alguns kras dessa guild alem de thiefs e botters,nao iria perder tempo la.
aff quase n vejo disso em aldora .
é o meu server, provavelmente vou participar...........até pq temos q incentivar, pq eu nunca vi evento em guardia:)
Nuss L.d.l sucks msm....
Roba nos service maior noobeza.......
ai faz um item e quer paga d pah.......
EU RI ALTO........
GOGO financia bhentos pobrinho ^^
Eh beem interessante esses tipos de eventos.. O primeiro q eu vejo do genero, mas fiko beem criativo.
UAHIUAIUH, piada?
pelo o que eu saiba, ele não roubou nos services, deu mass kick na hora que íamos começar, aliás "GOGO financia bhentos pobrinho", quem financia aqui, ele ou vc? IHAIUAIHA, noobeza é fazer barbarian full com nem 1 semana de p.a, sabendo que depois não vai renovar UAHAIUHAIUUIAH GOGO Lord Sorcezim pobrinho!
vc conseguiu a proeza de ser o unico q nao conseguiu completar a quest e a gente q eh noob?
pra inicio de conversa larga mao de ser bebe chorao e falar q te roubaram, sendo q na verdade vc conseguiu ser um incapaz a ponto de n completar uma quest em q a unica coisa q vc tinha de fazer era ir seguindo as instruçoes do team, mas isso deve ser normal pra vc, pois a unica coisa q deve saber fazer direito eh ficar o dia todo no dp puxando saco dos HL q vc pensa q sao amigos seus
PS: estamos esperando vc cumprir sua palavra de rookar a guild toda :)
passar mal.
axei interessante, porem.. como vai procurar um tesouro que nao existe? ja que é inventado.. u.u
espero que venha a ter um topico após o aconteçimento dizendo como foi ou algo do tipo
vou querer saber :D